• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Futuro Ártico - Fase 2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_arctic2_forum2.png


Caros Reis e Rainhas!


Cada nova informação que recolhem no Ártico sugere que estão no sítio certo, mas ainda não chegaram bem lá! Têm de continuar a explorar os territórios severos e gelados, mas no fim valerá a pena!

Caso se lembrem, não progredimos mais no tempo, mas vemos diferentes temas futurísticos, sendo o Futuro Ártico o primeiro.
A vossa jornada irá continuar dia 30 de agosto!

arctic2_promo_pic.png

A exploração ártica é, agora, um tema importante na sociedade da vossa cidade, e, em breve, vão reparar que os novos edifícios são influenciados pela cultura ártica, um pouco mais do que os que já têm na vossa cidade. Esta alteração será ainda mais óbvio nas próximas fases do Futuro Ártico.

arctic_flake.png

Na segunda parte do Futuro Ártico vão ter acesso a:

  • 33 missões história para continuarem a vossa viagem pelo Ártico;
  • 10 províncias no mapa de campanha;
  • 15 missões que podem ser canceladas;
  • +5 missões recorrentes, perfazendo um total de 20;
  • 7 novas tecnologias para pesquisar;
  • 2 edifícios de produção (incluindo um Premium);
  • 1 edifício militar;
  • 1 edifício cultural;
  • 1 edifício residencial;
  • 1 decoração.

arctic_flake.png

Quando chegaram ao Futuro Ártico devem ter reparado numa nova estrutura fora da cidade, na margem. Por esta altura já devem saber que essa estrutura era o local de construção do vosso novo porto.
Chegou na altura de começar a funcionar!
Para que seja possível enviar o navio para o Ártico, devem pesquisar a tecnologia de "Extração de Promécio", na árvore tecnológica. Quando o fizerem, vão reparar que os vossos engenheiros terminaram a construção.

Mas, porque é que vão enviar os vossos cidadãos numa tão perigosa missão?
A razão é bastante óbvia: as tecnologias são, agora, muito avançadas, e requerem o uso de Promécio durante o processo de pesquisa!
Ou seja, vão precisar de Promécio para continuar a pesquisar.
Uma vez que o Promécio não pode ser obtido no mercado, a única forma de o conseguirem é enviando o vosso navio para o Ártico, sendo também possível obter uma pequena quantia no mapa de campanha, ainda que por apenas uma vez. A vossa habilidosa tripulação irá realizar a extração por vocês!

arctic_flake.png

Para enviar o navio para o Ártico terão de entrar no porto. Depois de entrarem, vão poder ver uma ter uma perspetiva geral da situação:

arctic2_harboroverview_pt.png

Como podem ver, podem escolher quem irá fazer parte da tripulação no vosso precioso navio quando rumar para o Ártico. As informações relativas ao estado geral do navio (estado, capacidade de carga, tempo de viagem) irão mudar consoante as vossas escolhas para a tripulação.

hub_miner.png
- os mineiros são escavadores exímios no que toca a depósitos de Promécio, por isso vão conseguir maiores quantidades;
hub_navigator.png
- os navegadores irão reduzir o tempo das vossas viagens;
hub_sailor.png
- os marinheiros vão ajudar com a recolha do Promécio e com a velocidade do navio;
hub_engineer.png
- os engenheiros irão certificar-se de que o navio sofre menos dano, em detrimento da velocidade;
hub_steerperson.png
- os timoneiros irão aumentar a velocidade do navio, mas o seu descuido danifica o mesmo;
hub_storeperson.png
- os fiéis de armazém, responsáveis pela carga transportada, aumentam a capacidade de carga, mas o navio sofre dano extra.

A tripulação final depende das vossas escolhas. Para contratar os membros da tripulação devem selecionar o botão "+" no separador Porto:

arctic2_crewselection_pt.png

Serão apresentados cinco potenciais candidatos para a vossa tripulação. Existem um total de dez candidatos possíveis, cada um com habilidades diferentes, sendo apresentados cinco candidatos aleatórios. Podem contratar três destes, sendo que este número irá aumentar para quatro com futuras melhorias no navio. A remuneração da tripulação é paga com mercadorias. Podem fazer a vossa escolha de acordo com a vossa estratégia assim como das necessidades da vossa cidade.
Quando o navio tiver regressado, a tripulação disponível será alterada, de modo a poderem escolher sempre membros diferentes.

arctic_flake.png

Devem, também, lembrar-se que de que cada vez que o vosso navio viajar para o Ártico, sofre dano, perde velocidade de cruzeiro e a capacidade de carga para o valioso Promécio diminuí. Podem ver a situação atual do navio no segundo separador:

arctic2_shipstatus_pt.png

Quando o vosso navio está danificado, a barra de estado irá indicar o estado geral atual. Podem fazer as reparações necessárias quando o navio estiver no vosso porto, sendo necessário gastar mercadorias para o efeito. Mas não esperem muito tempo! Quanto mais danificado estiver o navio, mais lento fica, e menos Promécio pode transportar. As reparações serão também mais caras!

arctic_flake.png

Esperamos que gostem desta nova funcionalidade, assim como do novo conteúdo que preparamos para vocês.
Agora que terminámos as funções básicas do Porto, vamos poder acelerar as atualizações das restantes fases do Futuro Ártico.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo