• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Futuro Ártico - Fase IV

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_arctic4_forum.png


Caros Reis e Rainhas,


Por esta altura a cultura ártica já terá dominado a sociedade da vossa cidade. Edifícios inspirados no ártico podem ser vistos em todo o lado. O último capítulo pelo domínio da região ártica começa já no dia 7 de dezembro.
Vão deparar-se com notícias que, eventualmente, vos levarão a focar noutra coisa, que não o Ártico...

arctic4_promo_pic.png

Neste quarta e última fase do Futuro Ártico, vão ter acesso a:
  • 39 missões história para continuarem a vossa jornada ártica;
  • 10 missões rejeitáveis;
  • 13 províncias no mapa de campanha;
  • 7 novas tecnologias para pesquisar e desbloquear;
  • 1 edifício de produção;
  • 2 edifícios militares;
  • 2 edifícios culturais, incluindo um premium;
  • 1 edifício residencial;
  • 1 decoração;
  • 1 Grande Edifício.

arctic_flake.png

Como já devem saber, ou pelo menos ouvido caso ainda não estejam no Futuro Ártico, a escolha certa dos membros da tripulação é crucial para garantir uma produção de Promécio suficiente. Nesta nova expansão de conteúdo, vamos desbloquear o último lugar disponível para os tripulantes. Para além disso, vão ter novos 4 tripulantes para escolher, com novas habilidades:


silas.png
sela.png
stellan1.png
Silas, Sela e Stellan. Os trigémeos foram os melhores do seu ano, e agora juntos, querem tornar os seus sonhos realidade. Trabalham como guardas e quando contratados em conjunto, melhoram as habilidades uns dos outros.

kita.png
Kita, uma cientista, irá partilhar o seu conhecimento com outros membros da tripulação, melhorando a experiência que recebem a cada viagem.

Escolham a vossa tripulação cuidadosamente, de modo a obter o melhor equilíbrio entre tempo de viagem, dano sofrido e recursos obtidos!

arctic_flake.png

Podem ficar um pouco surpreendidos por introduzirmos, não uma, mas duas unidades militares! Uma será a Unidade de Artilharia em falta, a Artilharia de Plasma. Usará duas habilidades já conhecidas: "Sobreaquecer" e "Explosão!".
A outra unidade será uma unidade adicional especial, o Colosso, uma Unidade Pesada com um escudo de energia. A sua força e perseverança causará medo aos seus inimigos!


force_field.png

Campo de Força
O Campo de Forças reduz todos os danos sofridos em 2 pontos, até um mínimo de 1.

arctic_flake.png

O terceiro Grande Edifício para o Futuro Ártico é o Silo Global de Sementes!

X_ArcticFuture_Landmark3.jpg

Silo Global de Sementes
O Silo Global de Sementes preserva uma extensa variedade de sementes e protege o seu código genético contra catástrofes globais e desastres naturais. As amostras congeladas de sementes são reservas para outros bancos de sementes mundiais.

Esta estrutura ocupa 5x6 azulejos e vem com bonificação ativa e passiva. A bonificação ativa produz mantimentos a cada 24 horas, enquanto que, a bonificação passiva é uma nova habilidade - Entreajudar
icon_great_building_bonus_helping_hands.png
, esta bonificação dá-vos uma determinada possibilidade de obterem um recurso aleatório sempre que auxiliam os outros jogadores.

arctic_flake.png

Esperamos que gostem desta nova e final fase do Futuro Ártico. Também queremos agradecer-vos por explorarem o Ártico connosco. Pode ser o fim da aventura ártica, mas a estória não termina aqui! Irá continuar numa direção diferente no próximo ano!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo