• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Futuro Virtual - Fase II

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_vf2.png


Muito tem acontecido na rede RV. Um homem apelidado de Dr. Neurodeath, foi encarregado por um governo desconhecido, de programar novas interfaces responsáveis pelos processos de roteamento dentro da rede RV. Utilizando uma entrada de serviço colocada secretamente no código, ele conseguiu obter controlo temporário sobre toda a rede RV. Aproveitou esse momento de poder absoluto para substituir certificados de propriedade e cabeçalhos nos arquivos, o que lhe permitiu ganhar acesso a toda a rede. A partir desse momento, Dr. Neurodeath tornou-se o Número Um na rede RV. Em todos os seus domínios, impôs leis e regulamentos estranhos, os mercados mundiais quase colapsaram sob o peso da sua insanidade.

A segunda fase do Futuro Virtual estará disponível no dia 14 de novembro de 2018, após o jogo ter sido atualizado para a versão 1.139.

VF_CI2_forum_header.png

Nesta segunda fase do Futuro Virtual vão ter acesso a:

vf_separator.png

O novo edifício cultural, o Casino Dragão, com uma animação espetacular.

A_ANIM_VirtualFuture_Culture3.gif

vf_separator.png

A segunda fase do Futuro Virtual também traz uma nova unidade:


Ataque = 300
Defesa = 200
Alcance = 24
Movimento = 12
Habilidade = Morteiro Pesado (O seu ataque também causa 50% de dano às unidades num alcance de 2 espaços à volta da unidade alvo.)

vf_separator.png

Após controlarem todas as províncias da primeira fase do Futuro Virtual, poderão avançar no mapa da Rede Virtual. Um novo continente espera-vos e quer ser libertado do demoníaco Dr. Neurodeath:

campaign13_000_small.png


vf_separator.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo