• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Galáxia ou Lagoa azul de cobalto

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas, montei a lagoa azul de cobalto que me vai duplicar os 2 primeiros edifícios regulares nos próximos 5 dias, mas como tenho a galáxia tenho dúvidas de qual vai atuar, ou será q atuam os 2 ?
Ou seja os 2 primeiros edifícios podem quadruplicar ?
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite,

O edifício Lagoa Azul de Cobalto - Ativa concede-te 2 tentativas com uma probabilidade de 100% de reforçar a próxima recolha de outros edifícios em 100%, ou seja os dois primeiros edifícios que recolhes a produção é bonificada.
O GE Galáxia Azul com a Habilidade Recolha Dupla, nas primeiras x recolhas de edifícios, terás uma probabilidade de duplicar os recursos recolhidos.
Sendo que podes ter a sorte de ver a produção duplicada pelos dois edifícios mas tal não é garantido pelo GE a não ser que a probabilidade do mesmo seja também de 100%.
 

medusa

Membro da equipa
Sim os dois primeiros edifícios recolhidos para além de receberem a bonificação da Lagoa Azul de Cobalto - Ativa também poderão ser bonificados pela habilidade do GE.
 
Sim é possível, olha o vídeo: youtube.com/watch?v=LdQXemWJJzU

-------------------------------------

no minuto 1:37

Publicação Moderada:
Publicações juntas.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo