• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Garante a tua Segurança Online!

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


A vossa segurança online é muito importante. Para ajudar a permanecer seguro, queremos partilhar algumas diretivas que devem seguir. Estas diretivas são a primeira e melhor defesa enquanto usufruem do Forge of Empires!

Segurança da Conta e Palavra-passe
Relativamente às vossas credenciais, a melhor defesa é sem sombra de dúvida a mais simples. Podemos pensar que os nossos companheiros de Guilda e amigos (virtuais) são muito bem intencionados, muitas da vezes não o são. Partilhar as credenciais da conta é o maior motivo da perda de conta. Por esse motivo, recomendamos que mantenham privadas as vossas credenciais.

De forma notável, os nossos termos e condições são bastante rigorosos nesta matéria. Encorajamos os nossos jogadores a não divulgar detalhes da conta a todo o custo, pois é uma violação dos nossos termos e condições e resulta em suspensão.

Relativamente à segurança da palavra-passe, recomendamos que pratiquem os princípios gerais:
  • Alterem a senha com frequência;
  • Utilizem letras maiúsculas e minúsculas;
  • Utilizem símbolos e letras
  • Evitem utilizar informações pessoais ou reutilizar senhas que já utilizem.

Informação Pessoal
Uma das grandes experiências do Forge of Empires, é que é um jogo social. Podemos conectar-nos com pessoas diferentes, conversar com elas e partilhar a alegria que o jogo tem para oferecer!

Se por um lado queremos que aproveitem essa experiência ao máximo, também vos pedimos cautela. Lembrem-se que nem todos são aquilo que aparentam ser por detrás do monitor é, por esse motivo, que vos encorajamos a não partilharem informações pessoais, especialmente, dados sensíveis.

Recomendamos fortemente que se abstenham de partilhar detalhes como nome, data de nascimento, morada, endereço de correio eletrónico ou qualquer outra informação confidencial pessoal.

Também recomendamos que sejam extremamente cautelosos com quem vos pede esse tipo de informações. Caso se sintam desconfortáveis e acreditem que alguém está a ameaçar a vossa segurança, utilizem o nosso sistema de denúncia para denunciar essa situação.

A vossa segurança online é primordial para nós, as nossas equipas e colaboradores não hesitarão em intervir e tomar medidas nas situações que acreditemos que a vossa segurança possa estar comprometida.

Software de Terceiros
Atualmente, existem muitos recursos de terceiros que estão disponíveis. No entanto, estes não são produzidos pela Innogames, como tal, não recomendamos a sua utilização.

Uma das principais razões para esta recomendação, é que o uso de software de terceiros já provou causar problemas no acesso ao jogo, bem como, várias dificuldades técnicas. O Forge of Empires é um jogo em constante desenvolvimento e é desenvolvido com base em condições de jogadores normais que usam, em primeira mão, os serviços que fornecemos. Isso pode significar, que se tiverem instalado/s software/s de terceiros, podem ser confrontados com complicações técnicas, para as quais não será oferecida assistência.

Para além disso, a utilização de software de terceiros é uma violação aos nossos termos e condições. Reservamos o direito de suspender qualquer conta que detectemos a utilizar este tipo de software.

Certamente, que não gostariam de serem banidos ou de encontrar complicações técnicas que possam dificultar a vossa experiência, por isso, recomendamos fortemente que não instalem qualquer software de terceiros para o Forge of Empires.

Para qualquer questão, ou caso desejem relatar algo, encorajamos-vos a fazê-lo através do Sistema de Suporte.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Topo