• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

GE Cargueiro - Dúvidas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Peço que me esclareça:
Estou na era Oceanica.
Meu Cargueiro continua a produzir promecio. E normal ?
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

A Habilidade Transferência Orbital
Produz recursos especiais a cada 24 horas após alcançares o Futuro Ártico. As probabilidades e os tipos de recursos especiais variam de acordo com a tua era atual.
Produz medalhas nas eras anteriores.

Por esse motivo é normal continuares a receber mercadorias especiais de eras anteriores à que te encontras.
 
"As probabilidades e os tipos de recursos especiais variam de acordo com a tua era atual"
Bem se os tipos variam de acordo com a era ATUAL e a minha era atual e oceanico deveria ser Oricalco o recurso; conforme o anunciado variam DE ACORDO com a era ATUAL (desculpe-me a caixa alta e apenas para enfatizar)
 

medusa

Membro da equipa
Estás enganado, nesse caso o texto seria apenas fornece mercadorias especiais da era do jogador.
 
Ora medusa... Era do Jogador e era atual (deduso que seja a atual do jogador) não e a mesma coisa?
Talvez seria para eu concordar contigo ... Aleatoria? podendo ser oricalco ou promecio
 

medusa

Membro da equipa
Era atual ou era do jogador sim é a mesma coisa.

Sendo que estás no Futuro Oceânico fornece Oricalco e também Promécio, aleatoriamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo