• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Grande Edifício Novo - Torre de Gálata

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Forge Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Saquear os outros jogadores foi sempre uma componente muito importante do jogo, permite que os jogadores ataquem outros jogadores para saquear recursos das produções concluídas. Já tínhamos introduzido o Grande Edifício Museu Atlântida, que aumenta os recursos saqueados. Cada vez existem mais edifícios de eventos que bonificam o ataque do exército ofensivo, o que também torna mais fácil derrotar os exércitos que protegem as vossas cidades.

Desta vez, e para vos ser mais fácil proteger os vossos edifícios de serem saqueados, introduzimos um Grande Edifício novo, a Torre de Gálata!

X_SS_AllAge_Galata.png

Detalhes
Descrição
Esta torre medieval foi utilizada como torre de vigilância do porto de Istambul, no Corno de Ouro. Após a conquista de Constantinopla em 1453, a torre passou a ser utilizada para detetar incêndios na cidade.
Dimensão
size.png
3x3
Estrada
street.png
1x1
EraSem era
Custos de Construção
icon_great_building_bonus_goods.png
Nenhum
Habilidade Passiva
icon_great_building_bonus_plunder_repel.png
Repelir Saque - Nas primeiras vezes em que fores saqueado, existe uma probabilidade de o saque ser repelido.
Habilidade Ativa
icon_great_building_bonus_goods.png
Produção de Mercadorias - Produz mercadorias aleatórias da era atual do jogador. Após a Era Moderna passa a produzir o dobro, mas mercadorias não refinadas.

Quando a Torre de Gálata for colocada na tua cidade, o Grande Edifício será capaz de repelir tentativas de saque de outros jogadores, com uma determinada probabilidade, dependendo do nível da Torre de Gálata. Tal como acontece com outros Grandes Edifícios, a Torre de Gálata também terá um quantidade de utilizações definida, quantidade essa que aumenta com o incremento de nível do Grande Edifício.

Sempre que uma tentativa de saque for repelida, o jogador atacante, bem como o defensor, serão notificados.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo