• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Grande Edifício Templo das Relíquias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
pt_ge_temple_logo.png

Caros Exploradores!


Recentemente demos conta de que gostariam de um reforço para os vossos prémios individuais que conseguem obter nas Expedições da Guilda. Apesar das recompensas a nível pessoal não serem o objetivo das Expedições da Guilda, sendo o objetivo principal ajudar a guilda, e desse modo tornar o jogo mais fácil para os jogadores da mesma, chegamos a uma solução que vos ajudará mais diretamente!

Apresentamo-vos o Templo das Relíquias!

O Templo das Relíquias é um novo Grande Edifício, cujas funcionalidades se encontram diretamente ligadas às Expedições da Guilda. As plantas de construção estarão disponíveis após dia 21 de Julho pelas 12 horas:

templeofrelics.png
Templo das Relíquias

O Templo das Relíquias representa a sabedoria antiga obtida durante as tuas Expedições. Contém informações sobre Relíquias raras que poderás descobrir enquanto exploras o Mapa da Expedição.

hud_relic.png
O Templo das Relíquias tem um bónus passivo, chamado Caçar Relíquias.

Caçar Relíquias fornece uma probabilidade para uma Relíquia escondida no Mapa da Expedição da Guilda ser encontrada, após resolução de um conflito. Existem 3 tipos de Relíquias: comum, incomum e rara.
De acordo com a sua raridade, a probabilidade de encontrarem uma comum é superior à de uma incomum. A probabilidade de encontrarem uma Relíquia rara é pequena.

Quando uma relíquia é encontrada, vão poder ver um ícone na barra de notificações, no lado direito da janela do jogo. Devem, nessa altura, no Mapa de Expedições da Guilda, selecioná-la e recolher o seu conteúdo! O seu conteúdo irá depender da raridade da relíquia, podendo variar desde recursos comuns, como moedas e mantimentos a Tentativas, Pontos de Expedição, Poder da Guilda e até mesmo edifícios de eventos!
As relíquias podem aparecer em áreas com nevoeiro, pelo que, terão de avançar mais no mapa para as recolherem.

As relíquias expiram caso não sejam recolhidas antes de mudarem de dificuldade ou no caso da expedição terminar.

As plantas do Templo das Relíquias não podem ser encontradas através de polimentos ou motivações, uma vez que é um edifício Sem Era, tal como o Observatório, no entanto, terão de pagar mercadorias da Idade do Ferro para o construir. As duas formas de obter plantas são:
  1. Contribuir nos Templos das Relíquias de outros jogadores;
  2. Como recompensa no Mapa de Expedições da Guilda, após resolução bem sucedida de um encontro. Tenham em consideração que já podem ter perdido algumas se o vosso progresso tiver sido muito rápido.


Esperamos que gostem desta nova adição às Expedições da Guilda. Divirtam-se a Caçar Relíquias!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo