• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Guilda IRA INVICTA e os BOOTS

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Deixei totalmente de jogar forge of empires por causa da guilda IRA INVICTA no mundo DINEGU do servidor de Portugal.
É a pior guilda do servidor. A maioria dos seus jogadores joga a GVG com boots.
São cheaters a todos os níveis. Podia falar de nomes mas, para já não vou falar de nomes.
Os jogadores mais antigos desta guilda jogam com várias contas que utilizam para colocar BOOTS na GVG. Têm a batotice entranhada na guilda desde o inicio dos tempos.
Que me lembre, em toda a historia do jogo a única guilda que os venceu foi a NOT A GUILD.
Até hoje ninguém consegue tirar estes trafulhas do top. Têm mais de 1000 dias no top acham possível? ou Humano?
Jogam com tanta batotice que não sabem jogar forge de outra forma.
Muita gente, incluindo eu fiz vídeos. reportei jogadores e nunca foi ninguém expulso definitivamente.
O Único jogador bloqueado permanentemente foi o Shift... que neste momento joga com outra conta como fundador da IRA.
Vi 4 guildas a ataca-los e conseguiram meter cercos em todo o lado com uma velocidade que não era Humana. Bateram as 4 guildas e continuam todos a gozar com o resto dos jogadores.

O mais grave é que me parece que há gente no suporte que joga este jogo e pode estar a favorecer a IRA INVICTA.
O mais grave é que continuam dia após dia com os esquemas fraudulentos e ninguém os apanha.
È frustrante andar dois ou 3 anos a criar uma cidade para jogar o jogo a serio e quando se percebe os jogadores de todo estão podres.
Mas mais frustrante é uma empresa tecnologicamente incapaz de dominar e controlar isto. Em vez da INNO resolver os problemas, aprimorar a GVG e dar armas de forma a que todos os jogadores joguem de forma justa. Em vez de arranjar soluções técnicas expulsa jogares que NÃO SABEM JOGAR COM BOOTS.
É que para jogar com boots é preciso saber e a IRA sabe à anos, chega alguém novo pega num programa qualquer, experimenta e é banido e os bandidos continuam no jogo.
Como referi antes, não vou falar em nomes (para já) sei de jogadores que cresceram com recolhas automáticas, auxílios automáticos e SEMPRE fizeram combates automáticos como é possível a INNO deixar isto acontecer anos consecutivos com tanta gente a fazer queixa? Como é possível a INNO sustentar um jogo com tan sujidade e com tanta falta de Honra e, de certa forma tirar partido disso?

O que faz a IRA?
Desde que começaram a aparecer banns temporários aos jogadores mais fortes (que fizeram e fazem isto durante anos consecutivamente), o bann surge como um aviso: INNO - Atenção que nós sabemos que utilizas boots - Ban de 24Horas... Hahahahah
O que faz a IRA? mete as contas duplas na guilda e utiliza-as para por cercos, são avisados duas ou 3 vezes, e entretanto derretem as guildas que os atacam e desmoralizam qualquer jogador.
Ao que parece a IRA INVICTA está sempre um passo à frente da INNO. Interessante não é? Ou desleixo? O que se passa aqui.
Pelo que leio noutros post este problema é transversal a todos os servidores... Cercos automáticos., combates automáticos. contas duplicadas, etc etc O que faz a INNO? em vez de criar soluções técnicas bane o jogador 24h. Mas não resolve os problemas o que provoca esses mesmos jogadores a utilizarem as suas contras duplas e triplas e testarem o limite e perceberem até onde a INNO vai, depois fazem as contas e o crime acaba por compensar.

Como sei que se tão literalmente a lixar para o que escrevi fica o desabafo de alguém que desde bem cedo deixou de jogar quando percebeu a falta de honra que há neste jogo.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo