• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

GvG na Aplicação

  • Iniciador do tópico DeletedUser10858
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10858

Convidado
Bom dia.
Gostava de deixar uma ideia para, na minha opinião, dar ao FOE aquilo que mais lhe falta na versão apps.
As lutas de Guildas vs Guildas (GvG).

Nem todos jogam no mapa das Guildas, portanto tem lógica em ser uma questão facultativa em relação à aplicação móvel.
Outros, como o meu caso, até têm um PC ultrapassado, que apesar se deixar jogar no geral, nas batalhas é muito lento, tornando as batalhas GvG injustas. Enquanto uns fazem 10 lutas eu nem uma terminei.
No telemóvel tudo rola bem e rápido, a APP do jogo está ótima.

A sugestão vai na direção de uma segunda App, facultativa (só para quem quiser GvG). Dentro do jogo, um botão redirecionava para a APP secundária para GvG, fechando a APP principal. Tornaria tudo mais simples para que fluísse bem. Nem seria necessário aparecer um mapa como no PC, pode somente ter uma lista por cada era, e dentro de cada era os respectivos sectores da guilda.

Fazer uma app secundária e facultativa, com o mínimo e necessário para lutarmos na GvG através de telemóvel ou tablet.

Fica a ideia e espero opiniões, muitas cabeças pensam melhor que uma.
Bom Jogo.
 

DeletedUser15563

Convidado
Boa Tarde

Vi esta ideia e concordo, penso que seria muito util e que traria ainda mais utilizadores ao jogo bem como tornaria a GVG ainda mais interessante se os jogadores conseguissem participar na GVG nas plataformas móveis.


Otima ideia

Bom Jogo
 

DeletedUser16499

Convidado
Boa tarde,

Considero esta ideia muito boa, pois há jogadores que gostariam de fazer GVG mas que não conseguem por só utilizarem telemóvel ou tablet, utilizando esta ideia de uma segunda app para GVG mais jogadores poderiam participar.

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser1603

Convidado
Boas,
Tbm concordo com a sugestão, já vai longe o tempo que eu podia aceder ao jogo pelo pc,
Hoje por causa de varias questões, acedo apenas pela app móvel e não faço GvG por causa disso mesmo..
Cumps
 

DeletedUser17487

Convidado
Faço vossas as minhas palavras plenamente de acordo também só jogo praticamente no telemóvel pois não tenho grande tempo e oportunidade para aceder ao PC e assim teríamos todos as mesmas vantagens de só quem joga no PC.
Obrigado
 

DeletedUser14375

Convidado
Bom dia,

Concordo porque na versão para telemóveis e afins, o Forge of Empires parece apenas o Farm Ville... e fica difícil encontrar guerreiros pois a maioria só produz e recolhe.

Acho que se isto for para a frente já peca por tardio
 

DeletedUser10858

Convidado
Obrigado pelas vossas opiniões. Talvez se formos divulgando possa ser realidade.
Já agora, só por curiosidade:
No caso de terem de ocupar mais espaço com outra aplicação para a GvG, importavam-se de instalar? Ter mais uma APP a encher o smartphone.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Esta sugestão, pedida inúmeras vezes, não está totalmente descartada.

Existe uma concepção em estudo para o futuro da GvG e naturalmente que se a GvG sofrer alterações a mesma será introduzida na aplicação.

Obrigado pelo interesse manifestado.

Tópico encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo