• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

GVG Pos Moderna

  • Iniciador do tópico DeletedUser6754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6754

Convidado
Que se passou no mapa da GVG da Pos moderna? teinha setores conquistados e agora não aparece nada e assim como a minha guilda ficou sem setores (8) e 90% das outras guildas tambem?? tanta mercadoria e tropas gastas sem falar no tempo, para isto?

Guigas99

Mundo Cirgard
 

DeletedUser14517

Convidado
Boas guigas99,

Para que a situação possa ser enviada para análise, solicito que indique as coodernadas dos setores.

Aniripsa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6754

Convidado
os setores são 61.29 - 61.31 - 62.31 - 62.30 - 61.32 - 62.32 - 63.31 - 63.29 ....
Mas agora conquistei o setor 60.19 e estou quase a ficar com o 59.19.. e a gastar mercadorias e tropas... como vão fazer?

Guigas99
 

DeletedUser14517

Convidado
Saudações,

a situação será analisada e será dada uma resposta o mais brevemente possível.

Aniripsa
 

DeletedUser14517

Convidado
boas,

A situação encontra-se analisada. Os sectores foram conquistados e, posteriormente, libertados. Não foi possível identificar os dois últimos sectores referidos.

Aniripsa
 

DeletedUser6754

Convidado
Sim mas libertados por quem?... e não foi só a minha guilda, estava tudo quase conquistado e agora está tudo livre, não acham estranho?
 

DeletedUser14517

Convidado
Os sectores em questão foram conquistados por outra guilda e depois libertados.
Quanto às restantes guildas, terão que ser elas a expor as suas questões .
 

DeletedUser8206

Convidado
peço desculpa por me intrometer, mas com uma das ultimas actualizações não é só permitido libertar 4 sectores por dia? como é possivel terem sido libertados tantos sectores?
 

DeletedUser6754

Convidado
Imagem1.jpg

desculpem mas é impossivel ter sido conquistado por outra guilda, se virem a imagem tinha 8 setores conquistados, nenhuma guilda podia ter conquistado os 8 num espaço de 2 horas ainda por cima no lugar que eram... como mostar a 2ª imagem Imagem3.jpg
 

DeletedUser6754

Convidado
Ainda estou á espera de resposta..... pelo menos creditem os recursos e as tropas que perdi, os recursos são de 8 conquistas para o cofre da Guilda
 

DeletedUser14517

Convidado
Boas,

Ainda estou á espera de resposta..... pelo menos creditem os recursos e as tropas que perdi, os recursos são de 8 conquistas para o cofre da Guilda

Gostaríamos primeiramente de pedir desculpa pela demora na resposta.
Face ao seu penúltimo post, estamos a tentar clarificar a questão em absoluto.Assim que tivermos a análise concluída iremos comunicar.
Solicitamos a vossa paciência e garantimos que ninguém sairá prejudicado, no caso de se verificar alguma situação fora do vulgar.

peço desculpa por me intrometer, mas com uma das ultimas actualizações não é só permitido libertar 4 sectores por dia? como é possivel terem sido libertados tantos sectores?

Para esclarecer a sua dúvida em concreto, de acordo com a actualização 1.27, um jogador apenas pode libertar 4 sectores no decorrer do cálculo diário.
Tal não significa que não possam ser libertados mais sectores nesse período, 2 jogadores podem libertar 8 sectores e por aí fora.
Por outro lado relembro que, se o cálculo diário acontecer por exemplo às nossas 20h, é possível o mesmo jogador libertar 4 sectores às 19h58 e às 20h01 libertar mais 4. O dia é contabilizado em termos de cálculo diário.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8206

Convidado
obrigado pelo esclarecimento, pensava k a libertaçao era por Guilda e nao por jogadores, estamos sempre a aprender... quanto ao dia ser contabilizado todos os dias às 20h ja tinha conhecimento disso...

Cumprimentos
kikomc
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia a todos,

Nada de errado aconteceu no jogo, e assim sendo nada será devolvido.

Simplesmente tratou-se de uma festa de cariz solidário organizada por alguns jogadores que decidiram conquistar tudo e reverter o lucro aos antigos donos despojados pelas guildas.


A solidariedade no seu melhor :1f609:


Continuação de boas batalhas e conquistas
 

DeletedUser4950

Convidado
boas.... nao tenho a certeza mas se nao estou em erro ha uma guilda a conkistar todos os sectores e libertar-los e foram eles k te conkistaramn todos os sectores e depois apagaram as defesas e assim os sectores ficam livres....ontem conkistaram 9 sectores de varias guildas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo