• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

GvG - possível revitalização

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Verifica-se que nos desafios colectivos, como sendo a Expedição e os Campos de Batalha, existem prémios individuais que motivam a participação dos jogadores.

Em contrapartida, na GvG, para além de alguns pontos ganhos nas batalhas, não há qualquer benefício individual que atraia os jogadores, pelo contrário, o gasto de tropas acaba por afastá-los! Na realidade, só por grande empenho pela Guilda alguém participa na GvG, pois o custo acaba por ser elevado sem retorno pessoal.

Sendo a GvG uma parte de grande relevo neste jogo, sem qualquer atribuição de prémios fica em grande desvantagem em relação aos restantes desafios. Acredito que, em nome do equilíbrio, se ponderasse a possibilidade de se obterem prémios também na GvG.

Cumprimentos,
 
Boas

A meu ver isso faria todo o sentido, e ajudaria as Guildas a lutar na GvG, dando mais dinamismo a mesma.

Infelizmente sem mudanças na GvG, cada vez se torna mais monótona, e sempre com o mesmo desfecho.

Cumprimentos
 
Já disse uma vez que se deveria limitar um pouco a penalização de ataque, como bónus da estátua de honra. Sempre ajudava a perder menos unidades. Outra opção era que as unidades que ganhamos após cada combate, pudessem acumular com os outros prémios. Mas serem as únicas. Por exemplo, não podermos ganhar plantas da estátua + diamantes, mas podermos ganhar plantas + unidades, ou diamantes + unidades. Pelo menos, sempre ajuda a que se possam fazer mais combates.
Também seria oportuno rever a penalização. Com +200% de ataque às unidades, contra 100% de penalização, pouco dano dou nas unidades inimigas, mas recebo muito. Deveria continuar a poder dar mais, mesmo que esses 100% sejam sobre o meu total de 200. Além disso, só é penalizado o meu ataque e não a minha defesa, logo, deveria poder receber bastante mais dano, o que não acontece.
 

DeletedUser358

Convidado
Titanio.... o que dizes faz todo o sentido... mas infelizmente acho que a INNOGAMES perdeu todo o interesse nas GvG .... porque as GvG sao uma grande dor de cabeça .... é uma funcionalidade que já está activa a tanto tempo mas que continua cheia de bugs que eles nao sabem solucionar ....
A grande concentração de jogadores ás 20h sempre foi um problema.... Por isso é que em vez de melhorar as GvG, resolveram criar as CbG e dar prémios atractivos .... OBJECTIVO..... ACABAR COM AS GvG.....

Espero sinceramente que nao o façam e acho que a tua ideia é realmente muito boa para reanimar as GvG e incentivar á participação de mais jogadores
 
A GvG é pra acabar mais cedo ou mais tarde...a maioria joga nos smartphones e por lá não há acesso! Quem puder aproveite enquanto existe!
Quanto à perca de tropas, bem é pra isso que existe o Alcatraz, embora outro GE a dar tropas fosse útil.
 
GVG só vai melhorar quando eles mudarem os ataques para de 4 em 4horas, deixa logo de haver a treta das guildas querem ter mais territorios do que conseguem suportar a não ser que queiram andar a gastar 10 000 mercas por dia, dá a possibilidade de outras guildas mais baixas conquistarem um ou outro territorio e não ser sempre os mesmos
 
Muito se tem falado acerca de batota na GvG - há um enorme tópico sobre isso com provas objectivas - que está a arruinar o jogo. Convém termos a noção que o êxito de uma Guilda depende da GvG. Sem GvG nenhuma Guilda conseguirá atingir o top!

Uma sugestão muito simples: acabar com as batalhas automática nos mapas da GvG. Dessa forma acabar-se-iam as batotas que têm vindo a ganhar volume. Provavelmente tornaria a GvG num desafio mais longo, mais equilibrado para quem tem ligações mais lentas e proporcionaria maior diversão.

Implementar essa alteração no beta seria uma forma de preparar e ajustar eventuais pormenores e passar à acção.

Na verdade, tal como está, a GvG, parte importantíssima do jogo, passará a ser dominada por batoteiros.

Eu e muitos outros que jogam actualmente Forge Of Empires deixamos de jogar outros jogos pela existência de batotas que os desequilibraram; a inacção nesta matéria levará este pelo mesmo caminho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo