• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

GvG substituição de exercitos

  • Iniciador do tópico DeletedUser17228
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17228

Convidado
Olá,

Para se colocar um exercito num slot vazio qualquer membro da Guilda o pode fazer, mas para substituir um exercito danificado somente um 'membro de confiança' o pode fazer. Faz todo o sentido que somente um 'membro de confiança' o possa fazer para evitar que algum jogador mais entusiasmado o faça sem autorização, no entanto isto faz com que jogadores que possam ter bastantes exércitos de uma era mas que não sejam 'membros de confiança' não o possam fazer mesmo quando solicitados, colocando um peso adicional nos 'membros de confiança'.

O que sugiro é o seguinte: que um 'membro de confiança' possa sinalizar um slot (que contenha um exercito) como "para substituir" e caso o slot tenha esse sinal qualquer membro o possa fazer, assim que o exercito é substituído essa sinalização desaparece.

cumprimentos
 

DeletedUser17228

Convidado
outra opção tambem pode ser que se possa 'apagar' um exercito sem que o slot se perca, ou seja não tenha que pagar mercadorias para abrir esse mesmo slot. Assim qualquer membro da Guilda podia colocar lá tropas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo