• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Habilidade Entreajudar

  • Iniciador do tópico DeletedUser2704
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2704

Convidado
Caros,

O GE Silo, é um GE que pela recompensa dada a iniciar por 2% e depois com incrementos de 0,1% em nada abona para a construção do mesmo visto não ser rentável e levar muitos jogadores a desistir do mesmo pois só ocupa espaço.
A minha sugestão vai no sentido de reverem as bonificações pois de momento pela recompensa dada não interessa para nada e é uma pena um GE da última era não servir práticamente para nada senão ocupar espaço e gastar PF investido nele.
 

DeletedUser15456

Convidado
O meu silo está a nível 7 e não da nada, tenho 140 amigos, 80 guilds, e 80 vizinhos, auxilio todos, e só recebo moedas, mantimentos e medalhas, muito raramente recebo mercadorias e nunca recebi diamantes. As probabilidades que aparecem em alguns sites/wikis estão erradas.
O edifício é muito muito muito fraco. O mínimo que eles podiam fazer para melhorar o mesmo seria, em primeiro dar uma quantidade de moedas e mantimentos que nos fizesse achar que estamos a receber algo bom, tipo um milhão. E aumentar as probabilidades de recebermos mercadorias. Eu imagino que eles tenham medo que seja abusado com nível muito alto podia dar muitos mercadorias, mas eles podem certificar-se que recebemos aquilo que eles acham razoável fazemos o ganho de mercadorias escale menos com os níveis.
Não tenho a certeza como se podia corrigir este GE. Mas devia ser repensado, e corrigido.

Como está agora (março de 2017) não recomendo colocarem o GE.
 
Eu já acho que o melhor que se tem a fazer é não colocar o GE se não te agrada...ninguém é obrigado a colocar...se colocou e se arrependeu joga fora...melhor que ficar gastando pfs a toa :1f609:
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
O Grande Edifício Silo Global de Sementes esconde um Poço dos Desejos, e com isso, a potencialidade do mesmo.

Não faz parte dos planos alterar a bonificação Entreajudar.

Tópico encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo