• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Histórico de doações de materiais para tesouraria da guilda?

  • Iniciador do tópico Dovahkiin
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite a todos,

Gostaria de deixar minha ideia sobre as doações de materiais para a tesouraria da guilda:

Seria possível um histórico de doações? Que apareça o nome do membro e qual material e quanto este membro deu para a tesouraria da guilda?

Pois seria ótimo ter um controle para saber quem mesmo ajudar a guilda doando material a tesouraria.

Um ótimo domingo a todos.
 

DeletedUser14754

Convidado
Olá Dovahkiin,

Embora já tenha sido sugerido anteriormente por outros utilizadores, esta é uma funcionalidade que pessoalmente, também gostaria de ver implementada.
Agradecemos a sua participação e sugestão, bem como todas as ideias que visem a melhoria o jogo, sendo que algumas delas poderão vir a ser implementadas em futuras actualizações.

Poderá consultar algumas sugestões anteriores relacionadas com este assunto nos links abaixo:

http://forum.pt.forgeofempires.com/...para-o-TESOURO-da-Guilda&highlight=tesouraria

http://forum.pt.forgeofempires.com/...ico-de-tesouraria&highlight=tesouraria+guilda
 

DeletedUser6898

Convidado
Se cada um tiver a sua guilda para as gvg já não é preciso histórico para nada... Abandona a tua guilda e vai a solo...
 

DeletedUser612

Convidado
Verdade.. se perdeu o sentido de guilda.. agora e cada um por si e para si somente.....e nada mais importa... vc mesmo doa pra vc e vai na gvg e ganha muitos e muitos pontos sozinho.. e muito pouco materiais...
 

DeletedUser

Convidado
Olá, primeiramente gostaria de me desculpar por ter duplicado o tópico eu sempre costumo procurar para ver se alguém já criou um tópico sobre o assunto desta vez nem percebi mesmo..

Quanto aos demais, sempre tem gente que entra em guilda só por entrar e não ajudam não acho justo membros que ganham beneficio nas custas dos outros.. que muitas vezes deixam de evoluir para ter em suas cidades casernas e fabricas de material em quanto outros só ganham com o bônus da GvG e nada fazem..

Grato pela atenção,

Dovah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo