• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Histórico de doações para a guilda

  • Iniciador do tópico DeletedUser15012
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15012

Convidado
Seria possível incluir no Histórico de Eventos as doações que um membro fizesse para o tesouro da guilda ?
Acho que era uma informação muito mais útil do que por exemplo saber que um membro passou de era.
Pois é crucial para os administradores da guilda saberem essa informação.
Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde atavico,

É pela via de sugestões e ideias de toda a nossa comunidade que o jogo evolui e melhora.
Agradeço o interesse demonstrado em trazer até nós a presente sugestão, no entanto a mesma já aqui foi referida noutras ocasiões e delegada aos superiores.

Faço convite ao envolvimento de toda a comunidade, seja apresentando as suas ideias, seja debatendo construtivamente as mesmas.

Boas batalhas!
 

DeletedUser9415

Convidado
aguardamos então que numa proxima actualização mais esta ferramenta seja implementada
 

DeletedUser7075

Convidado
Sim. Seria uma informação importante para a gestão da guilda.
Espero que seja implementada.
Bom jogo para todos. :1f642:
 

DeletedUser15277

Convidado
venho reforçar a posição dos meus companheiros, pois acho que esta sugestao é extremamente interessante e ia ser uma mais valia para o jogo. é como é pela via das sugestões com força que aparece a mudança... mais informo, que toda liderança da guilda a que pertenço, Medjay Warrior, mundo Arvahall, ficaria extremamente satisfeita com a implementação desta sugestão.
cumpr.
David o Maior
 

DeletedUser15012

Convidado
Caro Erick Cartman , sabe me dizer se é possível saber junto dos seus superiores , se esta ideia está a ter algum tipo de acolhimento?
É muito difícil de implementar? ou acha que terá de ser apresentada num servidor Americano ou Inglês para ter maior visibilidade como já vi por aqui sugerirem?

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Convidado
Caro Erick Cartman , sabe me dizer se é possível saber junto dos seus superiores , se esta ideia está a ter algum tipo de acolhimento?
É muito difícil de implementar? ou acha que terá de ser apresentada num servidor Americano ou Inglês para ter maior visibilidade como já vi por aqui sugerirem?

Obrigado pela atenção

Uma vez mais afirmo veemente que não é por as ideias serem apresentadas em outro local que verão a sua implementação agilizada. Com muita tristeza vejo estas palavras serem proferidas no nosso fórum, que sendo infames a esta equipa são também actos pouco patrióticos e que mancham o nome da nossa boa nação.

Um dos critérios de filtragem das sugestões aqui apresentadas é a sua apresentação e conteúdo, daí que vos foi apresentado recentemente um tópico de como fazer uma boa sugestão. Sendo que a que está aqui em causa já foi apresentada várias vezes, ela já foi delega aos superiores e apresentada aos programadores e, relembro, nós nunca temos qualquer tipo de poder de decisão sobre quais são as implementadas ou não.

Posto isto, sublinho, todo o procedimento normal para as sugestões foi realizado. Pedimos, assim, a vossa paciência e compreensão pois não é, nunca foi e nunca há-de ser nosso interesse barrar a voz da nossa comunidade.
 

DeletedUser15628

Convidado
Quanto á ideia, só tenho uma sugestão: a lista não poderia ser pública para a guilda toda e apenas para membros de confiança ou algo semelhante.

Senhor moderador, quantas assinaturas preciso juntar para levar isto para cima da mesa? agora falando um pouco mais a sério, gostariamos de ter um feedback da vossa parte, quer seja aprovada ou não. só isso =)
 

DeletedUser

Convidado
Quanto á ideia, só tenho uma sugestão: a lista não poderia ser pública para a guilda toda e apenas para membros de confiança ou algo semelhante.

Senhor moderador, quantas assinaturas preciso juntar para levar isto para cima da mesa? agora falando um pouco mais a sério, gostariamos de ter um feedback da vossa parte, quer seja aprovada ou não. só isso =)

Como já referi anteriormente, o procedimento normal para as sugestões foi tomado e a sugestão já se encontra nas mãos dos developers. Sublinho, uma vez mais, que não é da nossa responsabilidade ou autoridade decidir quais as sugestões que são ou não implementadas. A partir do momento que uma sugestão é apresentada, é filtrada e se estiver devidamente construída é encaminhada.

Recordo que este é um tópico de discussão da sugestão e peço que não haja fugas ao tema. Promovam uma discussão construtiva do tema junto da comunidade e participem activamente na apresentação de novas ideias para o jogo.
 

DeletedUser14743

Convidado
Como já referi anteriormente, o procedimento normal para as sugestões foi tomado e a sugestão já se encontra nas mãos dos developers. Sublinho, uma vez mais, que não é da nossa responsabilidade ou autoridade decidir quais as sugestões que são ou não implementadas. A partir do momento que uma sugestão é apresentada, é filtrada e se estiver devidamente construída é encaminhada.

Recordo que este é um tópico de discussão da sugestão e peço que não haja fugas ao tema. Promovam uma discussão construtiva do tema junto da comunidade e participem activamente na apresentação de novas ideias para o jogo.
Boas Eric, eu não sei se o numero de pessoas a comentar tem alguma influência na decisão dos programadores? Eu já aqui vi sugestões brilhantes como esta que levam a resposta standard (forma encaminhadas para outra equipa) e nunca mais se ouviu falar delas, e vi outras actualizações inuteis e até prejudiciais (como membros terem de ser de confiança para trocarem defesas, dando-lhes tb o poder de libertar sectores) serem implementadas sem nunca aqui terem sido sugeridas. Talvez se as sugestões tivessem um sistema de votagem então os programadores ouvissem os jogadores?
 

DeletedUser

Convidado
Boas Eric, eu não sei se o numero de pessoas a comentar tem alguma influência na decisão dos programadores? Eu já aqui vi sugestões brilhantes como esta que levam a resposta standard (forma encaminhadas para outra equipa) e nunca mais se ouviu falar delas, e vi outras actualizações inuteis e até prejudiciais (como membros terem de ser de confiança para trocarem defesas, dando-lhes tb o poder de libertar sectores) serem implementadas sem nunca aqui terem sido sugeridas. Talvez se as sugestões tivessem um sistema de votagem então os programadores ouvissem os jogadores?

Cara Aletria e restantes utilizadores,
Por ultima vez vou falar sobre este assunto neste tópico, porque como já referi ele serve para discutir a sugestão aqui proposta.

Nenhuma equipa tem poder de decisão sobre quais são as sugestões/ideias implementadas, pois são os programadores e suas equipas os juízes finais. O nosso trabalho é de apenas filtrar as sugestões e delegar.
O que dá valor a uma sugestão é a mesma estar bem estruturada e dos comentários, a haver, que sejam construtivos.

A comunidade a nível mundial do Forge of Empires é massiva, e muitos jogadores procuram contribuir para a evolução do jogo - apenas algo a reflectir.

A resposta dada por um elemento desta equipa quando uma nova sugestão nos é apresentada, seja ela padronizada ou singular, em nada reflecte o nosso juízo à sugestão. Cada membro desta equipa está obrigado a agir com imparcialidade perante as várias situações com que somos confrontados, pelo que, sublinho, afirmações em contrário são falsas!

Por fim, peço que deixem de fomentar falsos pensamentos de que por algum motivo as vossas contribuições não chegam ao seu destino. O nosso trabalho está a ser feito devidamente e a par de vós, nós também temos todo o interesse que o vosso feedback sobre o jogo chegue a bom porto, porque só assim o jogo evolui e melhora.

Compreendo as vossas preocupações mas este não é o local ideal para as discutir e penso que em todas as minhas participações fui suficientemente claro sobre o assunto, pelo que de agora em diante peço que se foquem em dar valor às vossas sugestões, e dos vossos companheiros como é óbvio, e assim, a seu tempo, verão os resultados.
 

DeletedUser7791

Convidado
Bom dia.
Como muito bem diz o Eric, a nossa Administração, assim como as restantes, apenas podem servir de "intermediários" ás propostas apresentadas nos respectivos fóruns nacionais.
"Entregue a carta à Garcia", compete aos "PSP" decidirem se a sugestão é válida e se é viável a sua implementação.
Infelizmente, temos visto que a prioridade tem sido estragar o que de bom há (GvG versão inicial; diminuir bónus atacantes dos GE's respectivos, entre outras) e implementar "floreados" inúteis, inconsequentes e absurdos.
Insistem nas animações, jogo cada vez mais pesado.
Agora vão acabar com a NPC agressivas (já em vigor no Beta e no EN)...para uns é bom para outros é mau...não se pode agradar a gregos e a troianos!
Vendem-se fogueiras ao preço da chuva (a minha cidade parece um bolo de aniversário), aumentando-se, consequentemente, o poder defensivo mas não se incentiva o poder atacante, o que torna o PvP inútil. Isso para não falar no poder de contra-ataque que os GE's defensivos vieram dar.
Muito mais erros poderemos apontar ao jogo assim como virtudes, mas têm sido mais os primeiros do que os últimos, até quando?
Abreijos.
Fiquem bem
 

DeletedUser15012

Convidado
Reformulação da sugestão

O que dá valor a uma sugestão é a mesma estar bem estruturada e dos comentários, a haver, que sejam construtivos.

Queria então reformular a minha proposta segundo o formulário indicado. E apelar que quem goste deixe aqui o seu comentário construtivo :1f642:


╬ Sumário

Histórico de doações para a guilda


╬ Informação prévia (se aplicável)

No sistema que está em vigor à data da sugestão não se consegue visualizar no “Historico de Eventos” as doações que são feitas á guilda. Nem tão pouco quem doou o quê. Apenas se teem “o tesouro da guilda” com os contadores totais que vão variando conforme se vai recebendo e gastando.


╬ Desenvolvimento

A minha ideia consiste em que apareça no “Historico de Eventos” o registo das doação que o jogador e restantes membros da guilda façam á semelhança do que já acontece quando nos aceitam uma troca de mercadoria.
Deste modo fica mais transparente para todos os membros da guilda saber o que está a acontecer.
Já para não falar nos administradores da guilda que assim podem tomar as suas decisões com mais justiça e transparencia, para não falar no trabalho monstruoso que popam a tentar decifrar quem está a fazer o quê.
Com o atual modelo é praticamente impossivel para os membros de uma guilda saber quem está a ajudar ou quem está simplesmente a parasitar a guilda sem nada fazer, lançando climas de suspeição que podem gerar discordia entre os membros ou criar situaçoes de injustiça.


╬ Elementos visuais

A exemplo do registro das trocas no “Historico de Eventos”:
http://prntscr.com/7dj8z3 (desculpem mandar assim mas não estou a conseguir inserir a imagem)

Podia ficar algo assim:
http://prntscr.com/7dj9oh (desculpem mandar assim mas não estou a conseguir inserir a imagem)

Isto numa fase inicial para não complicar muito e não dar muito trabalho aos programadores.
 

DeletedUser14743

Convidado
Gostei muito atavico, no fundo semelhante à actualização que permite ver qual o jogador que colocou defesas no mapa da GvG. O meu comentário construtivo é apenas dizer que concordo, e que deveria ter aparecido há mais tempo.
 

DeletedUser358

Convidado
Acho uma boa ideia ... e ia-me poupar um trabalhão ....

Os lideres das guildas, muitas vezes vêem-se aflitos neste e noutros actos de gestão e controlo das acções feitas pelos membros das suas guildas...

Os lideres das guildas deveriam ter ao seu dispor, estas ferramentas de controlo para que podessem fazer melhor os seu trabalho de gestão da guilda...

_________

Um pequeno aparte:

Eric, pelo que eu me tenho apercebido, existe pela parte dos moderadores, uma excessiva tentativa de justificação do vosso trabalho que começa a preocupar-me...
Penso que ninguém coloca o vosso trabalho de intermediação em causa ...
O nosso sentimento de impotência não tem a ver com a qualidade do vosso desempenho, mas sim com o feedback dos PSP...

Várias sugestões validas que aqui aparecem, não foram nem nunca serão implementadas ... e isso acontece porque os PSP não valorizam a opinião dos jogadores .... Os intermediários não podem ser responsabilizados por isso ...
 

DeletedUser15912

Convidado
Boas brunozwe :1f642:

De momento não temos qualquer indicação que nos faça prever a entrada em vigor desta funcionalidade.

Continuação de boas batalhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1603

Convidado
esta sugestao tbm ja começa a ser velhinha, em nada parece ser de todo ou completamente fora do comum
nao é compreensivel o porque nao ter-mos uma ferramenta e ou informaçao que agilize o jogo um pouco mais, para se dedicar-mos ao mais importante que é gastar as ditas mercadorias, mas enquanto isso chega ou nao chega, la tem de ser aceitavel :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo