• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Histórico no chat

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bom dia.

Uma coisa que sinto quando entro no chat que o jogo disponibiliza, é que não consigo ver nada do que foi falado antes. Ou seja, podem ter falado de algo importante, e eu não vou saber a menos que continuem a mandar as mensagens para todos os membros da guilda (no caso do chat da guilda).

O que venho propor é que deixem de colocar "Jogador x entrou no chat. Jogador y entrou no chat. Jogador x saiu do chat. Jogador x entrou no chat. ..." que é completamente desnecessário e não ajuda ninguém, e propunha um histórico de mensagens no chat. Eu entraria no chat e veria a conversa que estava a acontecer na minha ausência, permitindo eu entrar na conversa. Assim como não haveria conversas mortas, qualquer um poderia falar por lá que sabia que havia a possibilidade de toda a gente ver.

Bom jogo a todos
SpacePh
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Com a Atualização 1.0, as informações de login e logout foram removidas do Chat da Guilda para melhorar o fluxo de chat.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo