• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Historial PvP

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Boa noite, gostaria de deixar a sugestão de poder haver um Historial dos torneios PvP, com as datas dos torneios e os vencedores e os classificados (apenas os que ganharam medalhas).

Cumprimentos

A seguir podem fechar este tópico
 

DeletedUser13

Convidado
Caro Jorgejunior,
Não tenho a certeza de poder ser tornada pública ou qual a sua relevância para o decorrer do jogo, que não seja a de simples consulta.
Contudo, parece-me uma boa dica. Sugestão registada.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser3873

Convidado
O Ranking do Fórum relativamente aos mundos, o tal chamado Top 10, resume-se apenas à pontuação dos jogadores. Com este Ranking PvP, dava a possibilidade de mostrar à nossa Comunidade quem vence os Torneios e quem ganha mais Medalhas, que poderá não ser a mesma pessoa que estará no Top 10 do Ranking do Mundo. Uma vez que este jogo deve incentivar os seus jogadores a lutarem uns com os outros, considero que ao haver um Ranking PvP (medalhas) dava um extra de motivação aqueles que muito dedicam os seu tempo nestes torneios onde a simples "oferta" são medalhas.
 

DeletedUser275

Convidado
Podiamos ter todos uma pagina do nosso perfil, e nesse perfil tinhamos o numero de troféus (1º lugar torneio) que tinhamos já conquistado ..

:1f60e:
 

DeletedUser418

Convidado
O Ranking do Fórum relativamente aos mundos, o tal chamado Top 10, resume-se apenas à pontuação dos jogadores. Com este Ranking PvP, dava a possibilidade de mostrar à nossa Comunidade quem vence os Torneios e quem ganha mais Medalhas, que poderá não ser a mesma pessoa que estará no Top 10 do Ranking do Mundo. Uma vez que este jogo deve incentivar os seus jogadores a lutarem uns com os outros, considero que ao haver um Ranking PvP (medalhas) dava um extra de motivação aqueles que muito dedicam os seu tempo nestes torneios onde a simples "oferta" são medalhas.

Acho que não estou a perceber o que pretendes com a sugestão, pois há ranking das medalhas
 

DeletedUser275

Convidado
temos as medalhas mas nao as sabemos como conquistamos ..

o que o jj está a sugerir é que podiamos ter acesso a um "hall of fame" de cada jogador ... como conquistou as medalhas, ou seja, Quantas vezes ficou em 1º lugar na torre de bronze etc
 

DeletedUser3873

Convidado
Sim, há um ranking das medalhas, mas Ranking das vitórias em torneios PvP não há.
 

DeletedUser3977

Convidado
O que Jorge quer dizer e que falta uma classificação pessoal de cada jogador com as medalhas conquistadas..:1f642:

Gosto da ideia...

Silviu
 

DeletedUser3873

Convidado
O que Jorge quer dizer e que falta uma classificação pessoal de cada jogador com as medalhas conquistadas..:1f642:
Gosto da ideia...
Silviu

Não foi bem isso, já existe a classificação das medalhas, eu propunha uma classificação de campeões PvP com um ranking geral em cada mundo
 

DeletedUser3977

Convidado
Ja temos o ranking medalhas semanal e de medalhas em geral...acho que se és campeão e ganhas 20 medalhas 1º lugar ou 10 medalhas 2º lugar..ganhas na mesma. Nao consigo ver a utilidade desta implementaçao. E so a minha opinhao..:1f642:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo