• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Horário de término de construções/produções/treinos

  • Iniciador do tópico Dead Pool
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá comunidade Forge os Empires! Acredito que seria útil se quando colocássemos um edifício para construir/produzir/treinar/etc... ao invés de apenas mostrar quantos minutos faltam para acabar, também mostrar o horário que irá acabar, de acordo com seu fuso horário. Pois com a evolução no jogo, o tempo de cada construção aumenta, e essa função se mostra muito útil para que saibamos com mais facilidade quando devemos retornar ao jogo. Essa ferramenta existia em um outro jogo, do mesmo estilo, que eu jogava (LoU > Abreviei pois não sei se posso colocar o nome de outro jogo aqui no fórum rsrsrsrs) e era muito boa.
Espero ter ajudado em algo!
Bom jogo! :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
isso pode ajudar mas neste momento e uma melhoria nao prioritaria...
e nem sequer e necessario e mais um "luxo" porque quando estas no pc tens um relogio no canto inferior esquerdo e so fazeres as contas :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
A questão é que isso é um jogo, todas as melhorias são importantes visto que um dos principais objetivos é "agradar" os players, e criar um bom ambiente de jogo. Claro que existem mudanças que devem ser feitas primeiro (as prioridades), e essa é uma versão beta (por enquanto), mas acredito que na versão oficial essa melhoria contribuirá com o jogo, nem que seja por "luxo".
 

DeletedUser

Convidado
claro...
mas neste momento estao a ser realizadas atuaizaçoes para coisas importantes nao para "luxo"...
eu admito que isso desse jeito mas acho que ha coisas mais importantes neste momento a fazer!
cumps
 

DeletedUser

Convidado
desculpa dead pool mas..como diz o cracterion isso é um 'luxo' e na minha opinião dispensável...
se te aparecer que o edificio demora 5h a ser construído na tua aldeia, não consegues fazer as contas e 'prever' a que horas acaba?
 

DeletedUser

Convidado
Tudo bem pessoal, com todo o respeito, vamos terminar essa discussão e deixar os responsáveis pela programação do jogo resolverem isso, afinal, o nome dessa parte do tópico é: "Ideias, sugestões e críticas", e não: "Resolva todos os problemas do jogo".
Ah... e sim, eu consigo contar as horas
 

DeletedUser1170

Convidado
Concordo com a ideia, contudo não devia aparecer a hora que acaba conforme o fuso horário dos jogadores, mas sim conforme a hora do servidor. Se jogarem num servidor .pt, é o fuso horário de cá, se for num .br é no fuso horário de lá. Se forem fazer a conta a cada fuso horário de jogador penso que deva dar um trabalho imenso. E sim pode ser um luxo mas é algo agradável aos jogadores, não prioritário, mas algo que pode ser tido em conta mais para a frente.
 

DeletedUser

Convidado
exato mas uma versao beta que ainda se esta a iniciar nao pode ligar a essas coisinhas e deixar as outras coisas importantes para tras... mas claro que e sempre uma mehoria..
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo