• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Horário do Cálculo Diário e Questões de Desempenho na GvG

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_standard 2.png



Caros Jogadores, Guerreiros GvG,


Como se lembram, há uma semana, fomos obrigados a alterar a hora do cálculo diário da GvG das 20h para as 10h num curto espaço de tempo, sem aviso prévio. Esta alteração foi necessária devido a problemas de disponibilidade que o nosso jogo tem, por vezes, experimentado, nomeadamente na passada quinta-feira, 10 de setembro. A alteração tornou possível, para nós, tomar conhecimento mais profundo sobre algumas questões e, também, para garantir que o jogo iria ter performance adequada a curto prazo. Acabamos por descobrir que existiam alguns outros problemas subjacentes que, para além da altíssima carga adicional provocada pelo evento Conto do Herói a decorrer, induziram problemas com o acesso ao jogo. Os problemas foram isolados, e agora estamos seguros em alterar a hora do cálculo diário novamente.

Caraterísticas Alteradas

Portanto, como o vosso feedback foi muito claro para nós, não apoiaram a mudança e preferiam o cálculo diário no horário anterior, pelas 20h00, decidimos voltar ao horário anterior como sempre foi. A alteração ocorrerá dia 24 de setembro. Isto significa que nesse dia o cálculo diário irá ocorrer por duas vezes, a primeira pelas 10 horas e, em seguida, pelas 20 horas.

Infelizmente, isso não significa que todos os problemas de desempenho em torno do cálculo diário estejam resolvidos. Ainda estamos a trabalhar e teremos mais informações dentro de algumas semanas. Por agora, é apenas a alteração do horário para a hora anterior como verbalizado por uma boa parte da comunidade e por termos assegurado que o perigo verificado foi ultrapassado.


Obrigado pelo vosso feedback e lealdade.



Obrigado por jogarem Forge of Empires!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo