• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Hora do Cálculo GvG

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá aficionados do mundo Forge

O meu nome é RNGNM no jogo e jogo em Dinegu, já há muito tempo que me debato com uma situação no jogo que me deixa perplexo e para o qual não encontro justificação.

Porque é que o horário de calculo e de reinicio da GvG é às 20:00h Portugal Continental, quando todos os horários de recalculo para todas as coisas no jogo são às 00:00h.

Este horário causa um transtorno grande e nem devia ser permitido, visto que é o horário para estarmos com a nossa família a jantar, com os nossos filhos, com quem gostamos mais, e isto é apenas um jogo, não faz sentido prescindir disso em função do jogo, visto que pudemos fazer tudo em equilíbrio.

Não sei qual é a opinião geral dos jogadores, mas calculo que quem goste de jogar GvG e tenha filhos/família, não goste muito de não puder participar nos 10 minutos seguintes ao cálculo, onde tudo se passa.

Se puderem e quiserem votem, para eventualmente propor a alteração desta situação.

Ansioso por saber as vossas opiniões.
Cumprimentos
RNGNM
 
Última edição:

DeletedUser18344

Convidado
Sem dúvida nenhuma, não se consegue arranjar uma explicação para esse disparate.
 
já foi alterado 1 vez o calculo para as 10 da manha.... não se ponham com ideias, em vez de forçarem a mudança de horário forcem o conserto dos bugs
 

DeletedUser18344

Convidado
10 da manha... não devem ter que fazer, só pode.
Bastava ser 1 hora mais tarde, ás 21 ou 22 horas para fazer toda a diferença na facilidade de participação das pessoas na GVG.
Se o horário for o mesmo o actual na Alemanha é ás 21 h.
 
Opah voces nao se metam com ideias.

Em pleno dinegu, existem mais de 2000 jogadores ativos e as 20h estao presentes nem 30 jogadores, ou seja, 1,5% dos jogadores estao ativos as 20h.

Achais mesmo logico mudar de horario por causa de uns miseros 98,5%??

Poupem-me...
 
Também acho que às 20h é uma hora complicada.
Eu até gosto da GVG, mas para mim é raro estar no PC a essa hora. Às 22h ou 23h seria o ideal para muitos.
 
Também concordo que GVG às 20h não faz sentido...a maioria das pessoas não conseguem estar no jogo a essa hora...
O ideal seria ser num horário onde possam estar mais jogadores...seria bom para os jogadores mas também para o próprio jogo...
 
149 visualizações e "apenas" 17 votos??? Obrigado aos 17 guerreiros que querem mudar para melhor :1f603:

Vamos lá pessoal, deixem o vosso voto, ou caso sejam contra, podem também dar a vossa opinião, que é sempre válida.

Em relação aos horários para votarem, se quiserem outro que não esteja nas opções, peçam que eu altero.

Obrigado a todos
 

DeletedUser12256

Convidado
Alterar o horário seria o ideal, de facto 20h é um horário péssimo. Em quase 5 anos de dinegu, devo ter conseguido estar às 20h, em 1% das vezes. Se fosse 22h ou 23h já seria umas 70%
 
Em qualquer hora há-de haver quem não esteja ON.
E a ver bem, o que interessa a hora se há 24h para irem atacar após isso!
Se não está ninguém às 20h então também ninguém ataca...
 
Por mim o calculo era feito de 4 em 4horas dificultar as guildas de segurar territorios e dar vantagem a outras guildas também de os pegar, obvio que as guildas mais baixas iam ter outro tipo de oportunidades e as grandes guildas, elas tb iam ter mais territorios, mas tb iam ter que fazer mais é claro
 
Por mim o calculo era feito de 4 em 4horas dificultar as guildas de segurar territorios e dar vantagem a outras guildas também de os pegar, obvio que as guildas mais baixas iam ter outro tipo de oportunidades e as grandes guildas, elas tb iam ter mais territorios, mas tb iam ter que fazer mais é claro
Mas infelizmente isso nunca mais arranca
 
Concordo com a alteração da hora do cálculo pelas razões acima descritas, sobretudo o facto do FoE ser diversão e lazer e como tal existem horários que culturalmente não são aceitáveis (horário de jantar) na generalidade das famílias portuguesas. Um pouco de integração local não vos fazia mal nenhum INNO, até o McDonalds acrescentou sopas e bifanas nos seus restaurantes em Portugal.
Se já não bastasse o jogo ser mais de tablet do que de PC e o ranking a ser feito por uns poucos jogadores que jogam em PC e conseguem estar nos tais 5 a 10 minutos do fecho às 20h o que torna para muitos dos jogadores, da minha guilda em East e de tantas outras, o GvG numa funcionalidade praticamente desconhecida e inacessível. Talvez o cálculo noutro horário conferisse maior justiça no jogo, já que o ranking continua a ser feito quase na sua totalidade por uma funcionalidade que pode ser explorada apenas por quem jogar em versão PC.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo