• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Ideias para Colónias Culturais - Império Mugal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
cultural settlements logo.png


Caros Reis e Rainhas,

No dia 27 de janeiro de 2021, pedimos para nos indicarem qual a cultura que desejavam ter como a próxima Colónia Cultural. A partir dos comentários desse pedido, tivemos muitas e fantásticas sugestões.

Queremos agradecer-vos por todas as contribuições e, em prol da verdade, poderíamos ter escolhido inúmeras ideias que nos fizeram chegar. No entanto, como só podíamos escolher uma, pelo menos para já, existia uma sugestão que sugeria que nos distanciássemos das restantes.

Hoje, estamos orgulhosos em vos apresentar a próxima Colónia Cultural, o Império Mugal!

Para aqueles que não estão familiarizados com este império, foi um império que existiu aproximadamente entre os anos 1526 e 1857. O seu apogeu foi no ano de 1720, quando o império abrangia grande parte da Índia moderna, Paquistão, Bangladesh e o norte do Afeganistão.

No entanto, o que distingue o Império Mugal não é a sua conquista territorial, mas a sua contribuição para a arquitetura, arte, literatura e teologia. De fato, durante o seu auge, o Império Mugal foi possivelmente o Estado mais rico e sofisticado do planeta, o que permitiu que muitas influências culturais e artísticas fossem plenamente expressas. Essa tradição cultural foi preservada com muitos locais históricos reconhecidos como património mundial da UNESCO.

Como recomendações para esta escolha, as diversas influências culturais do Império foram destacadas (incluindo indiana, persa e turca), bem como o seu duradouro legado. De fato, foi este aspeto que nos chamou a atenção e acabou por ser decisivo, assim decidimos torná-lo a nossa próxima Colónia Cultural!

Em termos de detalhes sobre a Colónia Cultural e mecânicas, vamos pedir-vos para esperarem mais um pouco. No entanto, hoje podemos partilhar um pouco de arte, a qual antevê os novos edifícios da Colónia Cultural! Esperamos que vos dê um "gostinho" do que está a vir!

Em primeiro lugar, gostaríamos de vos apresentar o novo Edifício Principal. A Embaixada da colónia é ao estilo dos palácios que foram erigidos nessa época.

main building 1.jpg

De seguida, queremos mostrar-vos alguns edifícios residenciais:

residential 1.jpg

residential 2.jpg

E por fim, queremos que espreitem alguns edifícios diplomáticos!

diplomacy 1.jpg

diplomacy 2.jpg

Esperamos que tenham apreciado esta antevisão!

Para terminar, lembrem-se de que podem testar as nossas novas funcionalidades com alguma antecedência no nosso servidor Beta ou espreitem o nosso Programa de Teste na Aplicação (Guia no idioma inglês).

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo