• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Ideias para Colónias Culturais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FOE Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Esperamos que continuem a apreciar e desfrutar da 4.ª Colónia Cultural, os Astecas.

Durante os últimos meses, estivemos a recolher e colecionar os vossos comentários sobre a mais recente cultura. No entanto, desta vez queremos pedir-vos algo diferente.

Durante as próximas 2 a 3 semanas, vamos estar a recolher, em todos os mercados, qual deverá ser a próxima Colónia Cultural no jogo. Por favor, deixem-nos saber, através do tópico criado para o efeito qual a cultura que gostariam de ver em jogo e porquê.

Relativamente a este pedido, pedimos que exercitem a vossa criatividade, mas mantenham-se fiéis a culturas reais. Em especial, queremos pedir-vos que abordem os seguintes tópicos:
  • Qual a cultura (referir a era mais relevante da mesma)?
  • Qual seria a mecânica introduzida com essa cultura? (por exemplo, os Astecas introduziram o minijogo das lajes, o Japão Feudal as negociações, etc.)
  • Qual o motivo porque escolhem esta cultura em particular? E, qual o motivo porque é que deve ser a próxima cultura do Forge of Empires?


Aguardamos as vossas sugestões e a vossa criatividade.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo