• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Identificação de Jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser19639
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19639

Convidado
Boa Noite,
Como certamente sabem, neste jogo há varias coisas que se fazem para maximizar os retornos, nomeadamente em relação aos GE's.

A minha sugestão é ! não seria possível no mapa de noticias aparecer a informação do jogador que tenha feito o fecho de um nivel de um GE ???
é que já não é a primeira vez que algum jogador me fecha um GE antes do que eu pretendia....
embora eu saiba que é difícil controlar as acções dos outros, se tivesse essa informação pelo menos permitia-me saber quem era e contactar o Jogador em caso de considerar necessário informa-lo de algo referente a essa acção !
Sem isso é impossível identificar quem foi, sempre que o GE evolui...quer para efeitos de politica interna de uma Guilda (quando o Jogador é da mesma Guilda) quer para efeito de informar algo por msg quando é de uma guilda diferente....
ou então a possibilidade de vedar a entrada nos GE a quem não fosse da Guilda ( ou estavam abertos para todos ou apenas para os da respectiva Guilda) seria sempre uma escolha do Jogador.
Penso que ambos os casos não teriam nada de complicado para ser implementado e seria bastante útil ao Jogo e a estratégia, quer dos jogadores quer da Guilda.
Mas conforme referi no inicio ... é apenas uma sugestão de um Jogador... que terá da vossa parte a atenção que entenderem.
Mas gostava de saber o que acham...!?!
 

DeletedUser19639

Convidado
Bem, quando coloquei aqui esta ideia, era suposto obter opiniões ( positivas ou negativas) pois caso concordassem, era uma forma de ser sugerida a equipa responsável pelo jogo a alteração proposta !!
Mas pelos vistos leêm mas não dão opinião....
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa noite,

Muito obrigado pelo interesse demonstrado em melhorares o Forge of Empires.

Os contributos de Pontos Forge necessários para os Grandes Edifícios subirem de nível devem ser vistos como doações.

Muito pessoalmente, saber quem fechou o meu Grande Edifício não tem qualquer utilidade, é útil para mim sim, saber quem contribuiu e com que quantidade, para além de que, todo e qualquer Ponto Forge é mais do que bem-vindo e apreciado.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo