• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Ataques a outros membros fora da vizinhança/diamantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser2062
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2062

Convidado
Penso que seria mais interessante haver um sistema de ataque a outros membros do jogo sem ser nossos vizinhos. Digo isto porque os meus vizinhos mais fortes fazem todos parte da minha guilda, fazendo com que o resto dos jogadores sejam muito fraquinhos e nem proporcionem qualquer desafio. Tendo um sistema de ataque a outros jogadores tornaria este jogo muito mais competitivo e de certa forma engraçado.
Assim como ataque a membros da nossa própria guilda com aceitação do jogador a quem pretendemos atacar. uma forma de ataque amigável onde não perdemos qualquer tropas. Digamos que uma forma de ver " o mais forte e estratégico". Sendo assim poderia existir também uma chamada "live battle" onde comandamos as nossas tropas e o outro jogador ao mesmo tempo controla as dele. Se fizerem isso no jogo garanto-vos que este será dos jogos mais conheçidos da internet!

Relativamente aos diamantes na minha opinião a compra que fazemos proporciona muitos poucos diamantes para a utilidade que têm no jogo. Um exemplo da minha situação, eu costumo comprar diamantes através do MOPAY (SMS) e comprando 100 diamantes que é quase 3 euros não me proporciona quase nada no jogo. Na minha opinião ou a gestão dos diamantes está mal distribuida ou então recebemos muitos poucos diamantes por aquilo que pagamos. Não deixa de ser nada mais do que a minha opinião e de certeza que muitos irão discordar mas visto que o objectivo é melhorar o jogo em si acho que estou a contribuir para o seu sucesso.

Grato pela atenção

Poderoso
 

DeletedUser

Convidado
concordo em tudo o que disses-te. Só não compro diamantes porque não compensa. acho tudo otimas sugestões. deviam ser tomadas em consideração.
 

DeletedUser275

Convidado
poderoso, no s2 acredito que penses dessa forma, eu tambem tinha muitos colegas de guild no meu sector ... mas no s1 é mais complicado porque à mais jogadores e os ataques iriam ser com mais frequencia ..

eu nao concordo .. porque ja temos 79, teoricamente, vizinhos para atacar .. e já com esse numero nao concordo .. se houver 181258125 outros jogadores para atacarmos vao haver players que para alem dos 79 vizinhos, atacam mais algumas dezenas/centenas de outros users ... e isso sobe muitos pontos, por essa mesma razao é que eu nao concordo
 

DeletedUser2062

Convidado
poderoso, no s2 acredito que penses dessa forma, eu tambem tinha muitos colegas de guild no meu sector ... mas no s1 é mais complicado porque à mais jogadores e os ataques iriam ser com mais frequencia ..

eu nao concordo .. porque ja temos 79, teoricamente, vizinhos para atacar .. e já com esse numero nao concordo .. se houver 181258125 outros jogadores para atacarmos vao haver players que para alem dos 79 vizinhos, atacam mais algumas dezenas/centenas de outros users ... e isso sobe muitos pontos, por essa mesma razao é que eu nao concordo

As batalhas não têm necessariamente de dar pontos, e se assim fosse poderiam estabelecer os combates amigaveis (sem pontos) e os combates de ranking com um limite por exemplo de 10 ataques em 24hs, poderiam então utilizar isso mesmo para aqueles jogadores que compram diamantes, os utilizarem por exemplo para mais 10 ataques por dia. tornaria o jogo mais interessante. e o unico modo de evoluir uma guilda é ao recrutar membros para elas, se houvesse tambem 1 ataque disponivel por dia seria uma outra forma de evoluir as guildas.

Eu insisto nisto dos ataques porque como referi no meu caso, os ataques a outros jogadores são demasiado faceis visto que os tops da minha vizinhança fazem todos parte da minha guilda...
 

DeletedUser2206

Convidado
Concordo com as sugestões. No meu caso, neste momento sou o 2º da minha vizinhança e o pessoal queixa-se que estou a atacar sempre os mais fracos, como não tenho mais a quem atacar, restam os mais fracos. Devia haver uma forma de evoluir de vizinhança.
 

DeletedUser

Convidado
Caro Poderoso,

O interessante deste jogo são (na minha opinião), mais do que tudo, as batalhas e elas têm regras muito boas e que realmente tornam o jogo interessante. Se as mesmas não contassem pontos, então isto virava um farmvile. Que piada tem produzir, recolher e abrir tecnologias ?

E se tornamos as batalhas entre membros da Guilda possiveis, que piada tem isso ? O espirito duma batalha é que o adversário tenha o maior dano possivel e a piada está em derrotar o melhor exército possivel. Se fosse possivel lutar entre membros da Guilda, quem estivesse na Guilda maior tinha sempre vantagem, além que os membros da Guilda poderiam facilitar as unidades que colocavam no exército defensor só para um membro fazer pontos. Se está numa Guilda em que todos os teus vizinhos de topo são membros e queres atacar, então tens uma solução: Abandona essa Guilda e arranja outra (há centenas por ai disponiveis).

Quanto a dar vantagem nas batalhas aos jogadores que compram diamantes, acho errado pois a maioria dos jogadores pode não ter possibilidade para o fazer. Os diamantes já facilitam bastante no desenvolvimento das tecnologias, no acelerar das produções e até existem unidades de produção e casas especificas que só podem ser adquiridas com diamantes pelo que já são vantagem suficiente. Não há que facilitar ainda nas batalhas.

E quanto a poderes atacar adversários do ranking global, até que estou de acordo com o principio mas prevejo que o resultado seria um esmagamento total dos mais fracos. E como a seguir às batalhas seguem-se os saques, imagino que haveria muita gente que nem 1 moeda ou mantimento conseguiria produzir pois estavam constantemente a saquear-lhes tudo (e nem falo das mercadorias).

Quanto a termos mais e melhores vizinhos, ai 100% de acordo. No reagrupamento de cada domingo dever-se-ia reagrupar jogadores com o mesmo nivel (ex: se tiveres 10.000 pontos deverias receber vizinhos que estivessem entre os 7500 e os 15.000 pontos. Assim seria muito mais interessante porque estavas sempre com referências para evoluir. Um problema ainda maior é que se fores, de longe, o mais forte da tua vizinhança, deixas de ter vizinhos que produzam as mercadorias que te interessam e a partir dai ou entras para uma Guilda de jogadores mais avançados ou então vais ter que produzir tudo, o que leva imenso tempo e exige imensos recursos pois ninguém na tua vizinhança as tem para comercializar contigo.

Abraço,
 

DeletedUser275

Convidado
mais vizinhos?
quantos jogadores é que atacam os "80" vizinhos que têm todos os dias?
nem precisamos de juntar os dedos dos pés ...
 

DeletedUser

Convidado
Caro TkoatM,

Por acaso eu ataco :1f642:. E tenho para aqui outro adversário que me anda sempre nos calcanhares... Também é verdade que 80 já é dose e exige alguma dedicação não sustentável no médio prazo. Agora já só somos 53 pelo que apelo já à equipa de suporte que envie mais uns quantos aqui para a minha vizinhança que isto está a ficar entediante :1f642:. Não era suposto haver reagrupamentos de activos todos os fins de semana ?

Abraço,
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro decerto que voce ataca os 80 num dia isto porque ou a maioria esta pouco desenvolvida ou porque se estao a lixar para a defesa porque se voce tivesse 20 ou mais vizinhos com boas defesas de tropas avançadas garanto que nao atacava nem metade isto porque passava mais tempo a recuperar a tropa e a faze-la.
Isto e tudo muito lindo e muito facil quando o e assim, pois pela experiencia que tenho na minha região os jogadores ate podem nao ter muitos pontos mas que são evoluidos e que tem bons exercitos isso e verdade. Nao sei se sabe estamos em periodos de ferias por isso e normal ter poucos jogadores, e se esses 50 tivessem uma boa defesa digo-lhe que nem mesmo esses 50 conseguia atacar em 24h, e ja agora diga-me uma coisa voce esta mais preocupado em ter 79 vizinhos ou em ter poucos e bons eu na minha opinião prefiro a segunda mas isso é a minha, e ja agora sobre os diamantes em relaçao ha quantidade preço meu amigo é muito mais dispendioso comprar por mensagem do que por outro meio qualquer, as pessoas tem que ver uma coisa e fazer as contas e é muito simples em vez de estarem a gastar quase 10euros em 400 diamantes por sms conseguem ter 750 pelo mesmo preço usando outro meio de pagamento, é normal que por sms seja mais caro pois tem de tar a pagar o serviço a operadora, as contas não sao assim tão dificeis antes de dizerem que é caro pensem numa forma melhor e menos dispendiosa de pagamento.
Cumprimentos
 

DeletedUser2206

Convidado
Não são necessários mais vizinhos, apenas que periodicamente as vizinhanças sejam redistribuidas pelo ranking de cada jogador.
 

DeletedUser

Convidado
Amigo Bakersville,

Efectivamente se tiverem exércitos muito fortes não dá para combater 80 num dia mas ter 20 também não interessa nada porque no final não há nada para saquear.

Portanto, respondendo à sua questão, o que eu preferia era ter muitos (minimo de 60) e bons. E digo-lhe já que os meus até que não são maus (média de 800 pontos por vizinho) mas cada vez são menos (já só são 53) . Como diz o colega DCD4U2 os reagrupamentos devem trazer vizinhos do mesmo ranking periodicamente, e de Guildas diferentes, pois no meu caso só tenho 139 jogadores à minha frente, dos quais 59 estão na minha Guilda. Se os reagruparem comigo acabaram-se as batalhas e deixa de ter interesse para eles e para mim.

Abraço,
 

DeletedUser275

Convidado
tu estás a pedir que ao teu sector se juntem pelo menos 60 jogadores perto da tua pontuaçao
Dizes que estás no rank 140 e que nesse top140 estao 60 da tua guild e mesmo assim pedes tambem que ao teu sector se juntem jogadores de outras guilds diferentes da tua
Acredito que os outros 80 que faltam dividem-se no maximo por 3 ou 4 guilds (claro que à raras exepçoes)... agora dizme, como é que o pedes podes ser possivel? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Pois, tens razão. É capaz de não ser possivel lol.

Pronto então deixem lá isso e mandem-me é os 80 desde que de Guildas diferentes da minha :1f642:.

Grande Abraço,
 

DeletedUser2243

Convidado
Boas.
Na minha opinião e com as que já cá estão reforço. Em questão a batalhas, diamantes, tudo deveria de estar como esta neste momento.
A reavaliação da vizinhança de semana a semana também esta muito boa porque assim a sempre pessoas acima de noz e assim temos sempre algum objectivo a traçar como chegar a 1 lugar na nossa vizinhança.
Mas como já foi dito acima se isto fosse assim com batalhas entre todos e diamantes assim aos pontapés isto tornaria-se uma autentica confusão e a realidade do jogo passava para segundo plano, e assim sendo a única coisa que interessava era a evolução de tropas para colocar nas defesas(estou-me a referir aos mais fracos), isto é se tive-sem recursos para as fazerem, e os (mais fortes) fazerem tropas para adquirirem o máximo de recursos que consegui-sem. Já viste a confusão que iria ser, e alias iria ser um jogo como os outros que estão pela Internet que o que interessa é vem quem é o mais forte.

Uma coisa que concordei foi haver batalhas entre membros da guild sem pontuação nem perca de soldados, estas batalhas serviam exclusivamente para treinarem as tácticas para poderem ser usadas em batalhas contra a vizinhança. Essas batalhas teriam de ser combinadas e assim os dois oponentes poderiam controlar as suas tropas, isso sim era algo novo e que iria trazer muitos players ao jogo... Esta é a minha opinião.

Cumprimentos.
Bom Jogo.
 

DeletedUser2062

Convidado
Boas.
Na minha opinião e com as que já cá estão reforço. Em questão a batalhas, diamantes, tudo deveria de estar como esta neste momento.
A reavaliação da vizinhança de semana a semana também esta muito boa porque assim a sempre pessoas acima de noz e assim temos sempre algum objectivo a traçar como chegar a 1 lugar na nossa vizinhança.
Mas como já foi dito acima se isto fosse assim com batalhas entre todos e diamantes assim aos pontapés isto tornaria-se uma autentica confusão e a realidade do jogo passava para segundo plano, e assim sendo a única coisa que interessava era a evolução de tropas para colocar nas defesas(estou-me a referir aos mais fracos), isto é se tive-sem recursos para as fazerem, e os (mais fortes) fazerem tropas para adquirirem o máximo de recursos que consegui-sem. Já viste a confusão que iria ser, e alias iria ser um jogo como os outros que estão pela Internet que o que interessa é vem quem é o mais forte.

Uma coisa que concordei foi haver batalhas entre membros da guild sem pontuação nem perca de soldados, estas batalhas serviam exclusivamente para treinarem as tácticas para poderem ser usadas em batalhas contra a vizinhança. Essas batalhas teriam de ser combinadas e assim os dois oponentes poderiam controlar as suas tropas, isso sim era algo novo e que iria trazer muitos players ao jogo... Esta é a minha opinião.

Cumprimentos.
Bom Jogo.

é exactamente o que tenho vindo a querer dizer. as ideias que dei foram apenas sugestões que devem ser vindas a ser avaliadas de forma a implementar um sistema de combate fora da vizinhança para que todos possamos desfrutar de um jogo mais emocionante. sim porque quando chegarmos todos a ultima era... o que iremos fazer?! como evoluimos mais? pois so atacando vizinhos, e se querem que vos diga é um pouco chato estar sempre a atacar as mesmas pessoas e tambem nao deve ser muito comodo para eles visto que tenho um avanço tremendo dos meus vizinhos. eu estou agora no posição 18, tenho mesmo nome no jogo e ca. e eu proprio ja estive no top 10, mas isto anda a se tornar sempre a mesma coisa e algo que eu adorava do jogo shakes e fidget era a possibilidade de atacar outros jogadores, alias, qualquer um! E se forem se inscrever nesse jogo vão reparar que o sistema de combate é muito interessante e trazendo uma ideia de combate como a daquele jogo para este poria o Forge Of Empires no European Game Awards por 5 anos consecutivos!! (estou a exagerar sim mas é a mais pura das verdades que os jogadores inscritos iriam crescer significativamente).

Eu gosto muito deste jogo, a serio que gosto mas não sei exactamente o que fazer quando atingir o seu fim... fica sem um objectivo e dando mais liberdade aos jogadores para criar estrategias de ataques e isso tudo contra diversos jogadores não faria deste jogo um jogo finito mas infinito


Pensem todos sobre isto e espero que isto mesmo venha a ser lido pelo Prometheus

Forte Abraço

Poderoso
 

DeletedUser358

Convidado
Quanto á questão dos diamante, concordo que são muito caros....... mas têm que o ser, e porquê???
Ora, se derem uma vista de olhos em algumas cidades (sim, porque as que eu vou falar já não são aldeias), verificam facilmente que á jogadores que têm a cidade, quase exclusivamente, com edificios que só podem ser constuidos por quem tem diamantes. Então, dei-me ao trabalho e fui ver quanto é que o jogador teve que gastar na sua cidade. O resultado foi cerca de 300€ e isto fora o que deve ter gasto nas pesquisas.
Agora, imaginem se os diamantes fossem mais baratos, quantos jogadores iriam fazer o mesmo ou ainda pior....

O jogo perdiria todo o seu interesse......
 

DeletedUser3977

Convidado
Caros colegas
Li tudo que vocês debateram...e trago uma proposta nova na mesa
A medida que nos avançamos na pontuação ou nas eras vamos mudando de vizinhos
imaginem:
Ate ao fim da idade de ferro vamos ter +/- 5000 pontos
por cada nível de 1000 pontos vamos ter novos vizinhos dos níveis de pontuação respectivos ate 5000 pontos

Quando chegar ao nível de 5000 pontos começa a Idade Media ( 5000 como pode ser 6000 ou mesmo só quando chegamos a idade media)
Como são 3 etapas... podíamos dividir também isso em 3 fasquias 10.000/ 20.000/30.000
assim os combates a medida que vão avançando na evolução vão ser mais produtivos em termos de pontos mas ao mm tempo mais justos

qual e a piada em atacar um com 0 pontos que tem só 2 edifícios estando no final da idade media...:1f641:?!

Silviu
________________________

Mais uma ideia para o fim da idade media:

Ataques entre alianças, mas a contabilizar as tropas todas, reunidas em legiões.

assim e mais fácil contabilizar os pontos.

tmb so podem entrar em combates os que fizeram as pesquizas todas do jogo...assim seria interesante ver os mais fortes a ter interese em ajudar os mais fracos a evoluir..:1f642:

assim ja nao se trata de vizinhança mas de uma nova etapa do jogo. Ate eeste ponto cada um evolui e so pode atacar os vizinhos
chegar ao fim das pesquizas pode propor batalha para outra guilda que tivesse alguem que chegou ao fim das pesquisas

Tambem pode ser feito o pedido e so realizado o confr4onto se o a outra guilda aceitar.
Como recompensa poderia ser o valor de 10 diamantes( ou mais) por cada membro que participou no combate..:1f642:

Dava novo animo ao jogo...:1f642:))

Silviu

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá, caro Poderoso :1f632:

Obrigada pelas suas sugestões, as mesmas ficarão registadas :1f642:

Os "ataques amigáveis" a que se refere já estão a ser discutidos, praticar ataques contra membros da nossa guilda, pode ler mais aqui.

Caro Alienfix, crie um tópico para cada nova sugestão.
 

DeletedUser3977

Convidado
Ok..vou tratar disso porque acho que o jogo tem grande potencial em relação as guildas que acho que são pouco aproveitadas..:1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo