• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Comprar/Vender ao próprio mercado

  • Iniciador do tópico DeletedUser1610
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1610

Convidado
Boas,
A minha sugestão é que no mercado conseguissemos poder vender todo o tipo de mercadorias mesmo não sendo outros jogadores, portanto venderiamos e compravamos ao próprio mercado, mesmo que fosse a um rating mais elevado claro, pois estariamos não só vender mercadoria em excesso e/ou tentando fazer algum dinheiro em momentos menos bons, porque o que se passa realmente de momento é que criamos ofertas e ninguem compra ou não precisa de mercadoria que estamos a vender portanto torna-se e complicado pois são dois factores logo á partida bastante dificeis de contornar e não conseguimos obter toda a mercadoia para completar missões. Portanto é mais ou menos esta a minha sugestão. Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser275

Convidado
Isso retiraria um ponto estratégico importante ao jogo, logo é contra a politica do próprio game

Tens mercadorias que nao precisas, ou seja, excedentes, nao produzes mais, vendes fabrica, e constrois outra fabrica cuja mercadoria ja precises .. se seguires isto ja nao precisas da sugestao que fizeste
 

DeletedUser

Convidado
Boas! não sei se é aqui mas gostaria de saber como faço para comprar/vender mercadorias? sou novato no jogo e está muito confuso a coisa por aqui! pois como estou na idade do bronze não temos um edificio chamado mercado! antecipadamente agradeço!
bom jogo a todos!
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.

Implementada com a Atualização 0.13.
"As mercadorias podem ser negociadas no mercado. Comerciantes NPC estão disponíveis."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo