• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Guildas com niveis

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
A minha sugestão é poder doar quantidades de gold e abastecimentos e talvez ate mesmo mercadorias para os cofres da guild e em compensação a guild ganhava um bonus na produção de recursos ou -10% na criação de tropas.

Algo do género.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Boa Noite, JPNM92

Antes demais quero agradecer-lhe a sua intervenção, e aproveito para o/a informar que a sua sugestão segue para análise.

Grata desde já.

cumprimentos
filcris
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Acho a ideia interessante, pois poderia tornar mais competitiva as alianças.

Att,
 

DeletedUser3977

Convidado
A minha ideia e um bónus (diamantes) pela evolução semanal em reporto com a semana passada ( em %)

top10
top 1 10 diamantes cada membro
top 2 9 diamantes...assim adiante

Silviu
 

DeletedUser2885

Convidado
Apoio mais a ideia principal que é muito interessante e traria uma nova interface para as alianças, agora receber como bonus de evolução diamantes ou até mesmo PF porque em si mesmo pertencer ao top 10 de cada mundo já é um enorme incentivo este jogo é interessante pela dificuldade que nos acarreta em relação a pontos de forge ou diamantes e ao estar a dar recompensas desses itens o que tiraria dificuldade do jogo.
 

DeletedUser287

Convidado
Isso poderia ser feito com a implantação dos citados e atrasados grandes edifícios.
Baseados no outro jogo dessa mesma empresa, ao invés de construir os grandes edifícios nas cidades dos jogadores, eles poderiam ser construídos em terreno à parte. Trariam bônus singulares que atingiriam todos os membros da guilda. A construção necessitaria de um grande volume de moedas, mantimentos, pontos forges e mercadorias.
Isso traria uma interação diferente aos jogadores e uma motivação para um jogo que já começa a se tornar enfadonho.
 

DeletedUser

Convidado
É uma boa ideia, mas se for tomada como a dos grandes edificios, que foi atirada aos jogadores para os manter no jogo a espera de algo que poderá demorar meses, mais vale não ser implementada...
Este jogo já começa a ficar aborrecido com as constantes actualizações que nada inovam no jogo e era bom que premiassem os jogadores com algo novo e inovante.
 

DeletedUser14517

Convidado
A minha sugestão é poder doar quantidades de gold e abastecimentos e talvez ate mesmo mercadorias para os cofres da guild e em compensação a guild ganhava um bonus na produção de recursos ou -10% na criação de tropas.

Algo do género.

Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Implementado com a Atualização 1.20.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo