• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Indicador Motivação

  • Iniciador do tópico DeletedUser3915
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3915

Convidado
Não devia haver um indicador nos edificios que nos foram motivados para os distinguirmos, à semelhança do que acontece com os edificios polidos que ficam com uma estrela?

Torna-se muito dificil perceber qual o edificio que nos motivaram não havendo tal indicador...
 

DeletedUser275

Convidado
a unica forma actualmente de sabermos quais sao os nossos edificios motivados e passarmos o cursor de movimento em cima do edificio e constatarmos se a produçao está duplicada ou nao

Uma sugestão dessas ja foi dada a algum tempo e até agora nao ..
Mas como apoiei a outra tambem apoio esta :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Eu tb apoio, o facto de se poder passar o pointer do rato por cima e ver quais estão "inchadas" torna a ideia menos urgente, mas a meu ver ainda necessária.
Polimentos são marcados por estrelas, motivações escolhe-se outro ou até pode continuar o mesmo.
 

DeletedUser275

Convidado
mas tambem sem a estrela podemos consultar e ver quais os edificios/decoraçoes com a felicidade dobrada ..

são 2 situaçoes iguais ... mas só numa é que se representa a estrela
 

DeletedUser

Convidado
Sim poupava tempo a ver quais edifícios estão motivados.
A estrela se serve para edifícios que estão polidos também podia servir para edifícios motivados.
 

DeletedUser275

Convidado
Motivação Estrela

Se o facto de omitirem as estrelas das motivações deve-se depois à confusão da estrela com o simbolo da recolha pendente sugiro que no momento em que a produção fica concluída retirem a estrela e alterem a cor original do simbolo da produçao pendente, passando do actual cinzento para um amarelo por exemplo.

:1f642:


edit. podem mesclar este tópico
 

DeletedUser

Convidado
Não concordo, as estrelas iriam sempre criar alguma confusão na cidade, se queres saber quais os motivados passa com o rato por cima dos edifícios, parece-me bastante simples...
O que não falta são outras prioridades, sendo uma delas (não me canso de o dizer) é os edifícios militares curarem corretamente as unidades, ou seja, nos 24mins não curarem apenas uma barras mas a vida total como era o inicialmente o objetivo
 

DeletedUser275

Convidado
pois ... mas as estrelas ja existem nos edificios culturais e decorações ... em mt mais de 100 dias de jogo ainda nao li uma queixa sobre isso, nem neste forum nem em outro ... na minha opiniao faz todo o sentido aparecerem tambem nos outros edificios motivados já que aparecem nesses ...

É claro que nao é uma prioridade ...
 

DeletedUser

Convidado
outros edificios motivados não, polidos, as estrelas indicam os edifícios polidos, tal como eu disse se quisermos saber quais os edificos motivados basta passar o rato por cima deles e ver quais produzem o dobro...
 

DeletedUser2704

Convidado
Eu também sou a favor de algo (alguma sinalização) que indique que o edificio foi motivado. Não precisa ser uma estrela, uma coisa qq que dê essa indicação não era nada mau...
 

DeletedUser275

Convidado
outros edificios motivados não, polidos, as estrelas indicam os edifícios polidos, tal como eu disse se quisermos saber quais os edificos motivados basta passar o rato por cima deles e ver quais produzem o dobro...

Sim erro meu ..
Nós tambem conseguimos saber que edificios polidos temos através desse processo ... então já que é possivel nos 2 lados porque eles "escondem" as estrelas das motivaçoes e mostram as polidelas?
 

DeletedUser418

Convidado
outros edificios motivados não, polidos, as estrelas indicam os edifícios polidos, tal como eu disse se quisermos saber quais os edificos motivados basta passar o rato por cima deles e ver quais produzem o dobro...

Imagina teres uma cidade com + de 200 edifícios
Se arrastares o rato em cima de cada um quanto tempo demoras?
As estrelas é uma informação visual de captação imediata
Portanto faz todo o sentido

O problema poderá ficar lento com tantas estrelas e animadas
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro TkoatM :1f632:

Publicação Moderada:
!
Tópicos mesclados por se tratarem do mesmo assunto.
Publicação Moderada:
!


Obrigada pela sua sugestão, a mesma ficará registada.
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Penso até que seria mais produtivo haver a descrição do edificio motivado/polido no historico de noticias. Tipo NePeS poliu um oblisco xD ou NePeS motivou uma casa de tábuas. Pq sinceramente não interessa saber quais os edifícios motivados mas sim quantos estão motivados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo