• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Mensagem "Novo acontecimento"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Quando alguém faz uma acção na nossa cidade (motivar, polir, saquear) surge uma caixa de mensagem (novo acontecimento) no meio do ecrã, por vezes bloqueando ou atrapalhando o jogo, nomeadamente os ataques.
Sugeria que esse aviso passasse a surgir através de um icon na barra lateral (à direita).
 

DeletedUser

Convidado
Não penso que seja grande problema, pois mesmo estando no meio de um combate, basta clicar no OK e depois fechar a janela dos eventos e tudo continua normalinho como estava !!
 

DeletedUser

Convidado
Não penso que seja grande problema, pois mesmo estando no meio de um combate, basta clicar no OK e depois fechar a janela dos eventos e tudo continua normalinho como estava !!

Isso é verdade
Mas para quê interromper (ainda que momentaneamente) uma acção, quando o aviso acaba por não ser assim tão importante?
Não vejo razão nenhuma para "tão grande aviso" que apenas acaba por nos fazer perder tempo e irritar (pelo menos a mim) .
Seria mais lógico se surgisse na barra lateral à direita.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, também concordo com o teu ponto de vista, poderiam muito bem esperar pelo fim da batalha para informar, como era antigamente.

Mas como está também se aguenta. :1f642:
 

DeletedUser8001

Convidado
Boa tarde, companheiros.

Vim aqui muito mal disposta com o resultado de uma batalha que estava a travar na conquista de um território bárbaro e fui interrompida a meio, para o Sistema me informar que o jogador X me tinha motivado uma casa...

Sinceramente, isto é um jogo de táctica e estratégica, nas batalhas difíceis temos que estar atentos à movimentação das tropas, a contar as casas dos movimentos, a tomar atenção à sequência de lances, e uma interrupção é o suficiente para nos quebrar a concentração :1f620:

Deixo o meu apelo para que estas ''interrupções informativas'' sejam mais oportunas, porque até no meio de uma mensagem sou interrompida... e quantas vezes há mensagens importantes a escrever, que exigem a procura das palavras mais adequadas....

Não sou bruxa, não tenho bola de cristal nem possibilidade de abrir nova janela para saber o que levou o Sistema a interromper o meu raciocínio de uma forma tão pouco diplomática, e assim subscrevo e assino por baixo com um forte protesto de indignação [perdedor].
 

DeletedUser4843

Convidado
Sinceramente tenho de concordar com a AnnaRitta. No meio de um combate é extremamente irritante receber estas mensagens, particularmente perante exércitos difíceis e onde a concentração é importante. Chego mesmo a desesperar com elas.
E sim, também já as recebi durante a escrita de mensagens. Sinceramente não creio que um aviso de polimento ou motivação seja assim tão relevante que justifique isto.
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Implementada com a atualização 1.34
"Quando ocorrer um novo evento a janela "Histórico de Eventos" será substituída na maioria dos casos, por notificações que serão visíveis no canto superior direito;"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo