• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Mensagens colectivas

  • Iniciador do tópico Victorius
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos.
Estou numa Guilda já com 30 elementos e começa a ser difícil fazer comunicados a todos eles.
Não seria possível criar, dentro dos 'rights' de cada jogador, uma patilha para mensagens colectivas ?
Apenas estou pedindo que façam o que já utilizei em outros jogos e que dava muito jeito a todos.
Obrigado
 

DeletedUser118

Convidado
Olá Victorius,

A sua sugestão foi anotada e será levada a quem de direito.
Obrigado pela sua sugestão.
 

DeletedUser

Convidado
Olá, Victorius!

Eu pensava que já dava... lol

Então apoio totalmente a ideia.

ThePainSeven, não é só no Grepolis que dá para fazer isso :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
Não, não é só Grepolis. Há pelo menos, que eu saiba, mais 2 jogos onde se pode fazer isso.
É que chega-se a altura de férias e haverá quem não tem net portátil e se for para uma zona do interior (aldeia) fica sem poder participar...
Criarem o 'SITTER' era muito bom.
 

DeletedUser118

Convidado
Não, não é só Grepolis. Há pelo menos, que eu saiba, mais 2 jogos onde se pode fazer isso.
É que chega-se a altura de férias e haverá quem não tem net portátil e se for para uma zona do interior (aldeia) fica sem poder participar...
Criarem o 'SITTER' era muito bom.

Olá Victorius,

Isso já é outra coisa. Se quer dar uma outra sugestão, por favor abra um novo tópico.

Continuação de um bom jogo e bom fim de semana.
 

DeletedUser275

Convidado
a tua guild tem 30 membros e a outras guilds com 80, ou quase, ainda sentem mais falta de uma "mensagem colectiva" do que tu .. eu proprio admito que quando/se essa opçao for implementada eu vou mandar 1 ou 2 mensagens a todos .. se tardar muito vou ter que andar a enviar a mensagem clicando em quase 60 nomes de users diferentes, enviando individualmente .. muito chato
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo