• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Possibilidade de mover edificios

  • Iniciador do tópico kempokamoritz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

O titulo diz tudo. Sugiro a possibilidade de mover edificios.

Por vezes queremos organizar melhor o nosso espaço, retirar ruas, mover edificios, ou até mesmo eliminá-los.

Se no entanto, estas opções todas já existirem, peço que me ajudem a descobrir como se move ou elimina edificios, e se elimina ruas.

Já agora, não sei se importa para isto ou não, mas jogo no Arvahall.

Mucho Obrigado :1f642:

------

Podem apagar isto, se já existe.

Quando vamos a "Construir", por de baixo da idade onde nos encontramos, encontram-se 3 símbolos, para vender, mover e cancelar (respectivamente).

Obrigado :1f609:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado

DeletedUser275

Convidado
tens de clicar em
SemTtulo.png
e depois em
mo.png
, que se encontra de baixo da tua idade de jogo
 

DeletedUser

Convidado
Aproveio o tópico para deixar uma opinião.. a constante mobilidade da cidade é fundamental para uma boa organização e óptimo rendimento, no entanto, para podermos movimentar, temos de ter pelo menos uma expanção livre para servir de 'espaço temporário' para reorganizar os edifícios.

A minha sugestão seria existir um edifício que servisse de 'depósito' onde se poderiam guardar edifícios, isto faria com que se libertasse espaço suficiente para a cidade ser reorganizada de uma forma mais simples e rentável.
 

DeletedUser

Convidado
Não é uma má ideia, mas eu acho que ia tirar um bocado a realidade ao jogo, porque sendo este jogo que passa por várias épocas, penso que o objectivos ou pelo menos 1 dos objectivos será irmos evoluindo segundo a história e as novas tecnologias que vamos desbloqueando.

Arep
 

DeletedUser

Convidado
Concordo contigo.. mas o facto de moveres edificios inteiros de um lado pro outro também já não é real.. por isso não seria por aí =)
É precisamente de encontro à evolução que para mim esta seria uma boa sugestão, não colocas um novo edifício porque tens aquele espaço livre que usas para mover os actuais (antigos) edifícios na cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Aproveio o tópico para deixar uma opinião.. a constante mobilidade da cidade é fundamental para uma boa organização e óptimo rendimento, no entanto, para podermos movimentar, temos de ter pelo menos uma expanção livre para servir de 'espaço temporário' para reorganizar os edifícios.

A minha sugestão seria existir um edifício que servisse de 'depósito' onde se poderiam guardar edifícios, isto faria com que se libertasse espaço suficiente para a cidade ser reorganizada de uma forma mais simples e rentável.

Não me parece que seja aplicada esta sugestão. Apesar de ser uma boa sugestão.
 

DeletedUser275

Convidado
vamos guardar um edificio dentro de um edificio?
onde está o realismo?
 

DeletedUser

Convidado
aproveito so este post so para dar um pequena ideia, e que tal a possibilidade de rodar os edificios?
 

DeletedUser733

Convidado
aproveito so este post so para dar um pequena ideia, e que tal a possibilidade de rodar os edificios?

Boas fizban,

A sugestão em causa já foi dada (link), contudo, o intuito do jogo é organizares uma estratégia de evolução, logo essa ferramenta não foi implementada.

Visto que o autor do tópico está esclarecido quanto a esta questão, sugestões/ideias registadas e tópico fechado para evitar spam.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo