• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Taxas de Comércio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas tardes.

Venho propôr a fixaçao de uma taxa minima e máxima, a minima seria de 0.5 (segundo o sistema implementado), ou seja, uma proporção em que damos 2 e recebemos 1 e, obviamente a taxa maxima seria de 2 em que recebemos 2 e pagamos 1. Isto porque a possibilidade de existir uma taxa de 0,1 é, na minha opiniao um tanto ou quanto absurda, só serve para congelar o mercado e atrasar o desenvolvimento de todos os jogadores (principalmente aqueles em que nao têm o bonus de produçao). Queria também propôr uma ferramenta que permitisse escolher a taxa a que se pretende trocar, isto em adiçao ao sistema de escolha das "mercadorias" que o jogo já possui. Por exemplo, escolher uma taxa entre 0.5 e 1 ou entre 1 e 1,5 etc.

As sugestões acima têm como objectivo agilizar e dinamizar as trocas comerciais de forma a tornar o mercado uma ferramenta realmente util e tentar eliminar as taxas irrealistas que impedem muitos de aceitar propostas existentes.

Agradecia tambem que comentassem e dissessem a vossa opiniao, pois é provavel que eu nao tenha pensado em algum ponto que seja importante no que toca a este assunto.
 

DeletedUser446

Convidado
Relativamente ao mercado, concordo com a opinião em cima e tenho outra a lançar:

1. O mercado deveria ser geral, ou seja, nao so entre vizinhos, mas sim com todos os jogadores, pois neste momento raramente apanho trocas comerciais, pois so 5 ou 6 é que são activos. Ou seja, neste momento o mercado nao tem servido para nada.

2. Depois as fracções comerciais que o jogo oferece são demasiado altas e excessivas.
 

DeletedUser203

Convidado
e em alternativa, perde-se pontos forge se comerciamos com outro jogador... está muito mal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo