• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Informação do Jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser519
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser519

Convidado
Informação do jogador

Na classificação geral, bem como nos nossos vizinhos ou nos elementos da nossa guilda deveria aparecer as seguintes letras dentro de dois parentes, do género: (A)

(AF) - Administrador Fundador;
(A) - Administrador da Guilda (que podem ser até 3 no máximo);
(I) - Inativo (jogador que já não vem ao jogo à mais de 7 dias), este jogador pode ser atacado de 6 em 6 horas em vez de 24 horas para jogadores ativos;
(M) - Modo de Férias (jogador que pode estar até 30 dias em modo de férias. Não pode ser atacado);
(MI) - Jogador em modo de férias inativo, que ao fim dos 30 dias previstos para férias e mais 7 dias, ficou sem vir a jogo (a partir deste momento este jogador pode ser atacado de 6 em 6 horas);
(S) - Senado (é composto pelos melhores 12 elementos de cada guilda, contando com o Administrador Fundador, os Administradores, o Diplomata, O General e os Comandantes). Aqui o jogador pode ter mais do que uma Letra, por exemplo: (A) (S), que nos informa que é Administrador e que faz parte do Senado ;
(D) - Diplomata (1 elemento de cada guilda);
(G) - General (1 elemento de cada guilda)
(C) - Comandante (até 3 elementos de cada guilda);

Informação dos jogadores de cada guilda, de quem está Online ou Offline (um ponto verde ou vermelho). Esta informação só é vista pelos jogadores da própria guilda.

Nota: - Jogadores com mais de 60 dias inativos mais aqueles jogadores que meteram o Modo de Férias e que continuaram inativos por mais de 60 dias (num total de 90 dias) e que não têm comprado Diamantes, as suas contas serão apagadas automaticamente, para que o jogo não tenha contas fantasmas!
Mas os jogadores que comprarem diamantes (gastarem dinheiro com este jogo), se estiverem inativos durante 366 dias verão as suas contas apagadas. Pois só demonstra que não estão interessados no jogo. Mas ao passarem à inatividade, sofrem as mesmas regras de qualquer jogador inativo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
à muitas guilds que não têm isso
comandante, diplomata ..
.
O Senado não é justo porque a guilds com jogadores muito pontuados que com 25mil pontos nao sao "senados" e outras guilds com membros com 50 pontos que o são.

a guilds com mais administradores, o que fazer, como selecionar so 3?

MI/I - atques de 6 em 6horas? isso nunca vai ser implementado
 

DeletedUser519

Convidado
Nas guildas o Administrador Fundador (pois só um elemento é que cria ou funda a guilda), ele tem a opção de selecionar os Administradores, bem como o Diplomata, o Comandantes, O General, etc.
Quanto ao senado, é constituído automaticamente pelos melhores jogadores de cada guilda (os mais pontuados), o que dá oportunidade de qualquer um, um dia mais tarde de fazer parte desse Senado consoante vai mudando a sua classificação geral.
Entre Administrador, General, Diplomata, Comandante os restantes melhores jogadores faziam parte do Senado da própria guilda.
O Nº de Administrador de cada Guilda poderiam ser no máximo 3, mas não os 3 obrigatório. Isso depende do fundador de cada guilda, bem como o nº de comandantes que poderão ser 3.
Para guildas com mais de 50 elementos estes nºs são ideais (penso eu...).

Nota: - Guildas que têm mais do que 3 Administradores, terão que lhe dar um destes cargos aqui expostos.

Bom Jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
eu podia fazer copy past do meu ultimo post para responder a esse .. mas pronto ..

a minha opinião sincera foi dada, não concordo e não vejo que diferença isso traria ao jogo

bom fim de semana ^^
 

DeletedUser519

Convidado
eu podia fazer copy past do meu ultimo post para responder a esse .. mas pronto ..

a minha opinião sincera foi dada, não concordo e não vejo que diferença isso traria ao jogo

bom fim de semana ^^


TkoatM!

Tens razão!

As minhas desculpas sinceras...

Eu ratifiquei os meus postes iniciais, depois de tu teres feito essa observação.

A que entretanto surgiram outras ideias e foi ratificando para tentar melhorar a minha ideia inicial.

As minhas sinceras desculpas pelo sucedido, pois não foi a minha intenção de prejudicar a tua postagem.

Bom Jogo!

Bom Fim-de-semana!
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo