• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Informação ou Explicação valida.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Meus senhores /mhas senhoras
Afim de algum tempo de analise sobre alguns jogadores deste mundo , analises como é possível alguns jogadores que podem ter nas suas cidades imensas( Montanhas das Águias ) . Muito estranho por isso já deixei de fazer compras de Diamantes .Pq acho algo se passa .
Aguardo uma resposta valida concreta , que possa analisar.
Atentamente
Fighter Aguiar ( Armindo Aguiar)
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Os edifícios especiais apenas podem ser conseguidos em Eventos, na Loja e nos Leilões no Negociante de Antiguidades e também nas ofertas especiais que podem surgir como por exemplo a Sexta-feira Negra.
 
Boas Desculpe isso não é uma resposta concreta , não é possível um jogador ter mais 5 unidades de Montanha das Águias , por isso menina Medusa quero uma resposta e como poso adquirir montanha das águias , com exemplo não por palavras , pq eu Armindo Aguiar gosto dinheiro aqui não gosto de ser enganado, mas sim esclarecido, se não tiver resposta ou outro meios para me mostrar , tenho que seguir outros caminhos que tenho direito e legais .
Atentamente
Armindo Aguiar ( Fghter Aguiar )

Publicação Moderada:
Participação editada para remoção de citações duplicadas e desnecessárias.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Estás desculpado!

isso não é uma resposta concreta
Sim, é uma resposta concreta, básica e simples!

não é possível um jogador ter mais 5 unidades de Montanha das Águias
Sim, claro que é possível!

menina Medusa
Agradeço o elogio e cumprimento, atrevo-me, menino Fighter Aguiar!

quero uma resposta e como poso adquirir montanha das águias , com exemplo não por palavras
Por favor, lê atentamente a minha resposta anterior, referi uma por uma as formas onde era/é possível obter o item por ti referido.

pq eu Armindo Aguiar gosto dinheiro aqui não gosto de ser enganado, mas sim esclarecido
Leitura atenta da resposta anterior dissipará qualquer dúvida e, como tal, qualquer engano, portanto ficarás devidamente esclarecido.

se não tiver resposta ou outro meios para me mostrar , tenho que seguir outros caminhos que tenho direito e legais .
Creio, finalmente, ter-me feito entender, contudo está no teu direito legal optares por qualquer outra via que julgues oportuna.
 
Mais uma vez boa tarde , primeiro situação tinha me referido menina pq eu Armindo Aguiar (Fighter Aguiar ) sou um Homem de 53 anos por isso eu disse menina não por gozo mas sim por respeito e simpatia . o seguinte da minha situação que não entendo sobre esses jogadores terem tantos Montanha das Águias não é possível se por eventos .
se é por eventos diga me aonde estão esses eventos pq você consegue ver o tempo que eu jogo nunca vi esses eventos .
Atentamente
Armindo Aguiar
 

medusa

Membro da equipa
Muito boa tarde,

primeiro situação tinha me referido menina pq eu Armindo Aguiar (Fighter Aguiar ) sou um Homem de 53 anos por isso eu disse menina não por gozo mas sim por respeito e simpatia .

Vamos por partes, fico muito satisfeita por achares importante partilhares o teu genero e idade, ambas conhecidas com leitura atenta das tuas parcas publicações, incluindo a forma como assinas e o teu antigo nome de jogador. Posto isto, importa realçar que nunca tomei as tuas palavras como "gozo" caso assim fosse certamente não teria agradecido o elogio:
Agradeço o elogio e cumprimento, atrevo-me, menino Fighter Aguiar!

Cumprimentos efetuados, seguimos para o assunto deste tópico.

o seguinte da minha situação que não entendo sobre esses jogadores terem tantos Montanha das Águias não é possível se por eventos

Tal como anteriormente referido, volto a citar-me:
Sim, claro que é possível!

se é por eventos diga me aonde estão esses eventos pq você consegue ver o tempo que eu jogo nunca vi esses eventos .

Para além de anunciados no jogo, fórum, wiki e páginas sociais, os eventos, quando a decorrer, estão em grande destaque na janela do jogo. Dificilmente alguém com conta registada desde dia 2019-08-29 nunca deu por um evento no nosso jogo.

Para finalizar, o edifício que mencionas pode ser obtido no Evento Vida Selvagem de 2021, evento que começou dia 13 de julho de 2021 e terminou dia 2 de agosto.

Ainda assim estranho o facto de mencionares nunca teres visto um evento no jogo quando é possível encontrar vários (muitos) edifícios provenientes de eventos no jogo na tua cidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo