• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio InnoGames TV

  • Iniciador do tópico DeletedUser733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser733

Convidado
Caros jogadores,

Alguma vez já se questionaram sobre o que se passa nos bastidores da InnoGames? Sempre desejaram ver os designers que criaram o vosso jogo favorito? Se assim é, temos algo realmente especial para vocês: a InnoGames TV! De agora em diante, teremos um vídeo mensal, no qual iremos manter-vos atualizados sobre o vosso jogo favorito e todos os pormenores da Innogames. Designers do jogo, developers e administradores de comunidade irão apresentar as mais recentes atualizações, eventos e funcionalidades dos seus jogos apenas para vocês!

No episódio de dezembro, Peer Kröger, um dos designers do Forge of Empires, introduz o Evento de Inverno. Também neste episódio, a equipa do Grepolis mostra como criaram uma nova funcionalidade, o Tribal Wars renasce com um novo tipo de competições e The West oferece uma visão geral dos próximos modelos multiplayer. Adicionalmente, participámos no "Browser Games Forum" em Hamburgo e queremos mostrar-vos o que fizemos por lá. Por último, mas não menos importante, vamos apresentar o novo making of do vídeo para o nosso próximo sucesso em estratégia - Tribal Wars 2!

Cá está o primeiro episódio. Esperamos que gostem! :1f642: Vemo-nos no jogo!

 

DeletedUser13

Convidado
2º Episódio

2b51.png



Caros jogadores,

Já está no ar o novo episódio da InnoGames TV! Neste segundo capítulo, são entrevistados dois membros da equipa 'Tribal Wars' que falam sobre os servidores beta e os próximos Jogos da Primavera. Além disso, a equipa do 'Grepolis' mostra a nova ferramenta "Heróis" para dispositivos móveis e, o mais importante, um dos Game Designers do Forge of Empires apresenta a nova Era Moderna com algumas dicas. Para além disso, também temos os developers do 'Tribal Wars 2' que lutaram contra uma equipa de Community Managers na Competição Arena Alpha. Por último, e não menos importante, os jogadores do 'The West' poderão contar com um aumento do nível máximo e, também apresentamos um dos nossos novos projetos chamado InnoHub.

Vejam já o segundo episódio, no vídeo em baixo e enviem o vosso feedback! Está disponível uma legenda em Português.

A InnoGames TV publica um vídeo podcast mensal com todas as novidades sobre o vosso jogo favorito e sobre tudo o que acontece na InnoGames. Game designers, developers e community managers apresentarão as mais recentes atualizações, eventos e as novas caraterísticas dos nossos jogos só para vocês.

Esperamos que gostem!


Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.


Salta diretamente para o FoE: 01m34s
 

DeletedUser13

Convidado
Caros Jogadores,

A partir de hoje, o episódio de março da InnoGames TV está online. Mais uma vez voltamos a falar com os designers do jogo, community managers e developers para vos trazer as últimas atualizações sobre o vosso jogo favorito.

No episódio de março da InnoGames TV, sentamo-nos com Peer Kröger e Anwar Dalati, dois designers do Forge of Empires, para falar sobre a novíssima Guilda vs Guilda. Para além disso, a equipa do Grepolis mostra a nova visão da cidade. Assim como também entrevistamos dois membros da equipa do The West sobre o evento do Dia dos Namorados. Além disso, o designer do Tribal Wars 2, Thomas, fala sobre unidades e táticas do tão antecipado fenómeno da estratégia. Por último, mas não menos importante, Tribal Wars mostra os novos ícones de comando e o inventário.

Não percam o episódio de março e deem-nos a vossa opinião! Gostaríamos de ter o vosso feedback!

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.

-

Salta diretamente para o FoE: 01m16s
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de abril

Caros Jogadores,



No episódio abril da InnoGames TV, o nosso game designer Anwar oferece-nos uma perspectiva mais detalhada da nova funcionalidade Guilda vs. Guilda.

A equipa do Grepolis mostra-nos o próximo evento da Páscoa. Assim como ainda nos são dadas a conhecer as regras básicas de combate Multiplayer num dos nossos mais recentes jogos - Tribal Wars 2.

Também nos sentámos com Jonas da equipa West e conversámos sobre a nova funcionalidade e a mais recente implementação.

A equipa do Tribal Wars mostra-nos as novas funcionalidades da última atualização. Por último, mas não menos importante, nós vamos mostrar-vos as nossas instalações na nova sede!



Não percam o episódio de abril e dêem-nos a vossa opinião! Gostaríamos de ter o vosso feedback!

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.

 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de maio

Caros jogadores,

O episódio de maio da InnoGames TV está no ar. Tal como nos meses anteriores conversamos com os nossos game designers, community managers e developers para vos trazer as mais recentes novidades da InnoGmanes GmgH e do nosso jogo favorito - Forge of Empires.


A equipa de Grepolis responde a algumas questões das comunidades. Este mês, Jana da equipa do Forge of Empires mostra-vos como é que o departamento QA (Quality Assurance - Garantia da qualidade) trabalha. Também através de Stefan, game designer da equipa The West mostra-nos o estado actual do modo multi-jogador. Anunciamos também a nova funcionalidade dos espiões no nosso jogo mais recente - Tribal Wars 2. Ademais, o Director de Marketing de Produtos Tobias do Tribal Wars mostra-nos alguns detalhes do seu trabalho diário. Por último, mas não o menos importante, é-nos revelado o sexto evento da InnoGames - Game Jam, uma iniciativa que visa criar um jogo em apenas 48h subordinado a um tema surpresa.


Vejam já o episódio de maio e dêem-nos a vossa opinião! Gostaríamos muito de a ouvir!


Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de junho

Caros jogadores,



No episódio de junho da InnoGames TV, Peer da equipa Forge of Empires regressa aos anos 70/80 para nos mostrar a nova Era Pós-Moderna. Adicionalmente, trazemos mais informações sobre o título mais recente da InnoGames - Rising Generals. Também, a equipa do Grepolis exibe a nova interface de utilizador para a aplicação móvel. Para além disso, damos-te alguns esclarecimentos sobre o trabalho na arte e design do Tribal Wars 2. Ainda neste episódio a equipe do West mostra o estado atual da funcionalidade multi-jogador. Por último, mas não menos importante, a InnoGames participou no evento Code Cruise e convidou jovens profissionais para o novo escritório.



Vejam já o episódio de junho!


Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.

 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de julho

Caros Reis e Rainhas,



O episódio de julho da InnoGames TV já se encontra disponível. Todos os meses falamos com designers, programadores e administradores, para vos trazer as novidades do vosso jogo favorito.

No deste mês da InnoGames TV é possível verem o novíssimo trailer do Rising Generals. Também podem ouvir Nino, o Gestor de Produto do Tribal Wars 2, a falar dos detalhes mais importantes do Closed Beta que abriu recentemente. Daniel, da equipa Forge of Empires, apresenta a nova aplicação móvel para iPad, e a equipa Grepolis mostra o seu evento mais recente, a "Conquista da Trácia". Podem também ver o como resgatar a realeza no Tribal Wars, apresentado por Robert e Thomas. Finalmente, podem ainda ver o que nós fizemos na edição deste ano da E3!



Dêem uma espreitadela no episódio de Julho!


Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de agosto

Caros Jogadores,



No episódio de agosto da InnoGames TV, Peer, Game Designer apresenta o sistema de convites do Forge of Empires, com boas recompensas. Marcel, do Grepolis, respondeu a algumas perguntas da comunidade. Para comemorar a nova funcionalidade multi-plataforma do Tribal Wars, Robert e Thomas conversam sobre a mesma. Além disso, Torsten da equipa Rising Generals mostra alguns esboços fantásticos e fala sobre o design visual do jogo. Ainda temos algumas imagens da nossa festa de verão, com muitos desafios emocionantes. Por último, mas não menos importante, Fabio da equipa Tribal Wars 2, introduz os edifícios e as suas funções.


Dêem um olho no episódio de agosto!


Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de setembro

Caros Jogadores,



No episódio de setembro da InnoGames TV, pedimos a Jay e Peer da equipa do Forge of Empires para responder a algumas questões pertinentes dos jogadores. Nils, Coordenador do Rising Generals, oferece uma viagem pelo escritório e conversa sobre o arranque da versão beta fechada. Além disso, Nino da equipa do Tribal Wars 2 dá algumas informações sobre a versão beta fechada, recentemente concluída, e dá uma perspectiva da versão beta aberta. E para finalizar, vemos o que fizemos na gamescom este ano!



Espreitem o episódio de setembro!


Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.


 

DeletedUser13279

Convidado
InnoGames TV | Episódio de novembro

Caros Jogadores,


No episódio de novembro da InnoGames TV, Peers da equipa Forge of Empires dá a conhecer a nova era, a Era Contemporânea. A equipa de The West apresenta o próximo evento, o "Dia dos Mortos". Anunciamos, também o vencedor do passatempo iPhone, mostramos algumas tropas do nosso jogo mais recente, Rising Generals, assim como o anúncio publicitário do novíssimo Tribal Wars 2.
Mas não é só: A equipa de Tribal Wars apresenta o próximo evento de outono e Grepolis celebra o Halloween. Por último, mas não menos importante, apresentamos o mais recente beneficiário de uma das nossas bolsas de estudo.



Não percas o episódio de novembro e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!


Ao contrário dos episódios anteriores, a equipa Forge of Empires PT não colaborou na tradução dos episódios de novembro e outubro, como tal, ambos os episódios não estarão disponíveis no nosso canal, A Forja Gamer.

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.

 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de dezembro

Caros Jogadores,


No episódio de dezembro da InnoGames TV, Peer apresenta o Evento de Inverno e ainda apresentamos um jogo completamente novo: Elvenar.
Mas não ficamos por aqui, a equipa Tribal Wars 2 dá uma espreitadela na novíssima App Android, a equipa Grepolis apresenta o novo evento e a equipa Tribal Wars mostra a nova página de jogo. Por último, mas não menos importante, vamos mostrar o maior Game Jam da Alemanha, aqui na nossa sede em Hamburgo.


Não percas o episódio de dezembro e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!



A equipa Forge of Empires Portugal não efetuou a tradução do episódio de dezembro, mas colaborou e colaborará com a equipa Tribal Wars 2 Portugal para que todos os utilizadores desfrutem do melhor produto final possível, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio do Ano Novo

Caros Jogadores,


Neste episódio da InnoGames TV, a equipa Tribal Wars 2 mostra-nos alguns números e fatos do ano transato e uma visão geral sobre o que nos reserva 2015. Para além disso, Timon e Oliver da equipa Elvenar apresentam o sistema de atualizações de edifícios, enquanto Peer da equipa Forge of Empires nos explica como é que se projetam, desenvolvem e implementam novos edifícios. A comunidade do Grepolis tem vindo a sugerir várias novas funcionalidades e o Lead Community Manager Jordan mostra-nos o que a equipa implementou recentemente no jogo. Por último, mas não menos importante, facultamos algumas impressões da primeira exposição de arte da InnoGames e alguns dos funcionários da empresa têm votos especiais para vocês!




Toda a equipa da InnoGames TV deseja-vos um feliz Ano Novo 2015.



Não percas o episódio e não te esqueças de comentar! Adoramos saber o que pensas!




A equipa Forge of Empires Portugal não efetuou a tradução do episódio de Ano Novo, mas colaborou e colaborará com a equipa Tribal Wars 2 Portugal para que todos os utilizadores desfrutem do melhor produto final possível, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de fevereiro '15

Caros Jogadores,


No episódio de fevereiro da InnoGames TV, o Game Designer Peer mostra o novo evento de São Valentim. No entanto o Forge não é o único com um novo evento. Explicamos o evento de São Valentim do The West, assim como o evento "Batalha de Tróia" do Grepolis. Mas não é tudo! Elvenar dá a conhecer os seus edifícios culturais e oferece uma chave de acesso (de uso múltiplo) para o servidor Beta, que se encontra escondida no episódio. Assim que a encontrarem, os espectadores mais atentos, poderão dar-lhe uso e começar a jogar. David, Lead Community Manager do Tribal Wars 2 revela alguma informação básica sobre o sistema de batalhas do jogo. Para finalizar, os fans de Tribal Wars podem conhecer as mais recentes informações programadas para 2015 fornecidas pelo Game designer Anwar.



Não percas o episódio de fevereiro e deixa o teu comentário! Adoraríamos saber o que pensas!




A equipa Forge of Empires Portugal colaborou com a equipa Tribal Wars 2 Portugal na tradução do episódio, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de março '15

Caros Jogadores,


No episódio de março da InnoGames TV, Peer revela um pouco o futuro do jogo. Entretanto, o mais recente jogo, Elvenar estreia-se em duas vertentes, uma introdução ao seu sistema básico de batalhas e uma chave beta válida para 100 utilizadores. Os espectadores mais rápidos e atentos poderão ativar a chave diretamente, utilizando-a no portal do jogo assim que a encontrem. Adicionalmente, o Junior Product Manager do Tribal Wars 2 explica a mais recente funcionalidade - Depósitos de Recursos. Como podem verificar, este episódio está repleto de novidades e o Tribal Wars não fica atrás, com o novo Sistema de Mentores. Por último, mas não menos importante, fãs do The West podem antecipar o novo sistema de atualização de itens. O RPG inspirado em westerns apresenta e explica este novo elemento, juntamente com gráficos.



Não percas o episódio de março e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!



A equipa Forge of Empires Portugal colaborou com a equipa Tribal Wars 2 Portugal na tradução do episódio, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de abril '15

Caros Jogadores,


No episódio de abril da InnoGames TV, Tobias, o Lead Mobile Developer levanta o véu de algo há muito aguardado por todos. Acertaram, a aplicação Android! Proporcionamos ainda a oportunidade de ganharem um novíssimo Samsung Galaxy Tab 4. Para isso, apenas tens de descobrir quando o Rei do Forge of Empires aparece no episódio (Fica a dica: não se encontra no segmento Forgeano). Uma vez encontrado, diz-nos em que momento do vídeo o Rei aparece para o email TV@Innogames.com. Se pretenderes ter direito a mais oportunidades de participação, então partilha o vídeo do YouTube publicamente no Facebook, Twitter e G+, com a hastag #InnoGamesTv. Adicionalmente, Timon e Oliver da equipa Elvenar, fazem uma apresentação de um aspeto chave do jogo, o mercador. No entanto, Elvenar não é o único a apresentar novidades. O Game Designer Thomas, do Tribal Wars 2, mostra-nos como é possível obter uma segunda aldeia mais rapidamente. Por último, mas não menos importante, Grepolis e The West continuam com as festividades ao darem a conhecer os respetivos eventos de Páscoa.



Não percas o episódio de abril e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!



A equipa Forge of Empires Portugal colaborou com a equipa Tribal Wars 2 Portugal na tradução do episódio, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de maio '15


Caros Jogadores,



No episódio de maio da InnoGames TV, a equipa do Forge of Empires apresenta a nova era - Amanhã , através de Peer, Game Designer, que mostra a nova era por dentro e por fora, incluindo os novos edifícios e tecnologias. Antes, a equipa do Elvenar apresenta o seu mais recente videoclipe. Diana finalmente revela o vencedor do Samsung Galaxy Tab 4, após isto, a equipa do Tribal Wars 2 apresenta o seu anúncio de TV enquanto Thomas, Lead Community Manager do Tribal Wars, descreve o Evento Salvar a Realeza. Por último, mas nem por sombras o menos importante, Jannick, Backend Developer do The West, responde a algumas questões da comunidade.

InnoGames TV


Não percas o episódio de maio e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!


A equipa Forge of Empires Portugal colaborou com a equipa Tribal Wars 2 Portugal na tradução do episódio, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.



Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de junho '15

Caros Jogadores,



No episódio de junho da InnoGames TV, Peer oferece uma visita ao Evento de Verão do Forge of Empires e uma descrição geral dos novos edifícios. A nossa anfitriã de sempre, Diana, anuncia o lançamento oficial de Elvenar com um sorteio de entradas para a famosa feira gamescom. Para participar, os jogadores devem tirar uma foto com uma coroa Elvenar, as instruções são dadas no vídeo. Logo depois, Timon e Oliver, mostram duas formas de jogar. Mais para o fim, Tribal Wars 2 mostra como conquistar uma aldeia ao inimigo, enquanto a equipa Grepolis apresenta o evento Comandante de Roma. Por último, mas não menos importante, Andreas, Gestor da Comunidade alemã do The West fala sobre alguns mitos e mistérios do jogo.

InnoGames TV


Não percas o episódio de junho e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!


A equipa Forge of Empires Portugal colaborou com a equipa Tribal Wars 2 Portugal na tradução do episódio, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.

Dicas sobre o passatempo AQUI!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de julho '15


Caros Jogadores,



No episódio de julho da InnoGames TV, Peer, Game Designer da equipa Forge of Empires, explica em pormenor o Evento de Verão. No entanto, o episódio começa com o fantasioso e empreendedor Elvenar a anunciar o lançamento das "Irmandades". Timon e Oliver mostram como funciona esta nova funcionalidade e, ainda, anunciam a sua sessão de Perguntas e Respostas ao vivo dia 10 de julho. Os jogadores interessados em participar devem seguir a InnoGames no Periscope ou no Twitch. Para além disto tudo, Diana anuncia o vencedor do último passatempo.

Na segunda parte do episódio, o sucessor de Tribal Wars, Tribal Wars 2, anuncia o lançamento da sua aplicação iOS. Para além disto, Tribal Wars celebra o seu 12.º aniversário. Por último, mas não menos importante, o Game Designer e, também, Lead Community Manager da equipa The West partilha as últimas novidades sobre o jogo.

InnoGames TV



Não percas o episódio de julho e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!


A equipa Forge of Empires Portugal colaborou com a equipa Tribal Wars 2 Portugal na tradução do episódio, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.



Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de agosto '15


Caros Jogadores,



No episódio de agosto da InnoGames TV, Peer faculta uma pré-visualização exclusiva da próxima era: O Futuro. Mostra-nos algumas unidades e fala-nos sobre a visão da equipa em relação à nova era. Diana lê ainda o poema vencedor do prémio Limerick do Forge of Empires. Por sua vez, a dupla Timon e Oliver da equipa Elvenar recapitulam algumas respostas da sessão Q&A ao vivo no Periscope e Twitch. Logo depois, a equipa Tribal Wars 2, Kilian e Tom, explicam o novo sistema de co-playing, enquanto, Thomas do Tribal Wars apresenta o novo torneio do jogo - Taça Tribal Wars. Por último, mas nem por isso, menos importante, o Grepolis oferece-nos uma breve visão ao seu futuro evento - Assassinos Espartanos.

InnoGames TV



Não percas o episódio de agosto e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!




Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
InnoGames TV | Episódio de setembro '15


Caros Jogadores,



No episódio de setembro da InnoGames TV, Peer introduz o próximo evento do Forge of Empires: Conto do Herói. Explica, também, o motivo deste evento inesperado, os edifícios incluídos e como tudo funciona. Após terminar, a equipa Elvenar revela pela primeira vez as "Raças Convidadas"! Este novo conceito é um conceito que está a ser trabalhado atualmente irá ser apresentado nas próximas semanas. Depois, Tribal Wars 2 apresenta a sua funcionalidade mais recente: Habilidades da Tribo. David, Lead Community Manager e Hilko, Backend Developer, mostram os conceitos fundamentais da funcionalidade. De seguida, o Lead Community Manager, Thomas descreve o evento Assalto ao Castelo. O que nos leva até ao Grepolis. Este mês a equipa apresenta a continuação do evento Comandante de Roma: Assassinos de Esparta. Por último, mas não menos importante (dos nossos jogos), Stephanie, da equipa The West fala sobre os seus projectos.

No entanto, neste episódio não temos apenas novidades dos nossos jogos. Na verdade, temos imagens do último Gamescom e ainda tempo para falar do evento de arte Trojan Horse was a Unicorn.

InnoGames TV



Não percas o episódio de setembro e não te esqueças de comentar! Adoraríamos saber o que pensas!


A equipa Forge of Empires Portugal colaborou com a equipa Tribal Wars 2 Portugal na tradução do episódio, como tal, o episódio está disponível no nosso canal, A Forja Gamer.



Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo