• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Inquérito À Comunidade - Menu Principal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa

2ibm44i.jpg
Caros Reis e Rainhas,

Gostávamos de melhorar o menu do Forge of Empires, por esse motivo, solicitamos a vossa opinião sobre algumas ideias. O menu Guilda está "escondido" num sub-menu, pelo que não é muito intuitivo, o que acarreta que as funções aliadas às guildas estejam menos acessíveis aos jogadores.

Estamos cientes de que os jogadores estão familiarizados com o menu do jogo e mover os botões pode ser incómodo quando estão tão habituados à sua posição anterior. Por esse motivo, o que pretendemos garantir é que qualquer alteração que venha a ser feita seja realmente uma melhoria.

Temos algumas ideias para melhorar o menu, por favor, leiam e de seguida votem na ideia que mais gostarem. Se tiverem algum comentário a fazer sobre os menus propostos, por favor deixem os vossos comentários no inquérito. Estamos abertos a sugestões e ideias embora com algumas restrições, por exemplo, não poderemos adicionar mais botões ao menu porque implicaria que o menu não se adaptaria a ecrãs de baixa resolução.


Menu A

Hud_option2.jpg

Nesta opção todos os botões relacionados com mensagens foram colocados num sub-menu, "Centro de Mensagens", "Fórum da Comunidade PT" e "Fórum da Guilda". O botão "Ranking Global" também foi adicionado ao menu para melhor acessibilidade (nem todos sabem que o mesmo pode ser acedido no topo da janela do jogo).


Menu B

Hud_option1.jpg

Nesta opção não existe o botão "Global", e o botão "Fórum da Comunidade PT" é removido para fora do menu (para outro local no jogo). Os botões "A tua Guilda" e "Fórum da Guilda" são ambos adicionados ao menu.


Uma nota final, estamos a solicitar a todos os jogadores de todos os mercados os seus comentários sobre o menu do jogo. Portanto, isto não significa que a opção mais votada venha a ser implementada. A finalidade é obter o vosso feedback e votação, e avaliar tudo em conjunto - incluindo os vossos comentários e outras ideias - com o propósito de encontrar a melhor solução possível para todos.

Obrigado pelo tempo que disponibilizaram a responder a este inquérito, e obrigado pelo apoio ao Forge of Empires.

Atenciosamente,

A equipa Forge of Empires.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo