• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Inverno 2013

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado
winterlogo_2013.png

Caros Reis e Rainhas,

Serão surpreendidos por umas boas-vindas bem "Fresquinhas" quando entrarem nas vossas cidades este fim-de-semana. No Domingo, 1 de dezembro, o Frosty the Snowman voltará para uma visita ao vosso império, trazendo com ele novas missões para a temporada de Inverno.

Uma missão diária, onde cada dia de dezembro traz um novo desafio que poderão completar em troca de algumas moedas sazonais – Estrelas de Inverno! Por mais saborosas que possam parecer, segurem-nas bem, porque com elas poderão abrir os presentes na nossa janela de Inverno.

winter_window_small.png

Todos os dias existem novos conjuntos de presentes contendo brindes como Pontos Forge, plantas, unidades militares e edifícios... há também um prémio especial a cada dia, que é exibido no canto superior direito da janela e pode ser encontrado num dos embrulhos... o prémio poderá ser estrelas extra, um edifício de eventos anteriores ou até mesmo um novo edifício bónus de Inverno!

Em cada dia terão 24 horas para abrir os presentes de uma seleção. Verão os embrulhos - todos abertos - os quais terão de baralhar para começar. Depois de baralhados, cada presente que abrirem custará 10 estrelas. Quando a contagem regressiva de 24 horas acabar, os presentes serão repostos e um novo prémio especial tomará o lugar do anterior, portanto, tenham a certeza de não perder tempo com vista a obter o vosso presente o quanto antes! Se, por ventura, perderem um edifício especial bónus de Inverno que, desejam muito ter, então poderão comprá-lo no dia seguinte com Diamantes.

Botões especiais

Para além dos presentes normais, há também a possibilidade de poderem tropeçar num botão especial de recompensa quando abrirem um presente. Estes botões podem ser os seguintes:

Baralhar tudo
Pagamento duplo
Mostrar 2
[TD]
shuffle_all.png
[/TD][TD]Os presentes são repostos e baralhados novamente. Também ganham 10 estrelas quando se pressiona o botão "Iniciar".[/TD]
[TD]
special_double.png
[/TD][TD]O próximo prémio é a dobrar... até mesmo edifícios são dados duas vezes![/TD]
[TD]
special_show.png
[/TD][TD]O conteúdo de dois embrulhos é revelado (mas não recolhidos).[/TD]

Novos edifícios únicos e avatares

Dois novos avatares festivos estarão disponíveis para serem ganhos no Evento de Inverno deste ano, e nós temos oito edifícios novos de Inverno para oferecer ao longo do mês de dezembro e no início do mês de janeiro... mais, se chegarem ao final da série de missões, terão a possibilidade de atualizar um dos edifícios bónus do nosso Evento anterior para algo novo e melhorado!


Portão de InvernoGlobo de neve
Árvore festivaMercado de Inverno
Cabana de troncosEstátua do portão Oeste
Cercado das renasEstátua do portão Este
[TD]
gate.png
[/TD][TD][/TD]
[TD]
snowglobe.png
[/TD]
[TR][TD][/TD][/TR] [TD]
tree.png
[/TD][TD][/TD]
[TD]
market.png
[/TD]
[TR][TD][/TD][/TR] [TD]
logcabin.png
[/TD][TD][/TD]
[TD]
gate_e.png
[/TD]
[TR][TD][/TD][/TR] [TD]
reindeer.png
[/TD][TD][/TD]
[TD]
gate_w.png
[/TD]


Os edifícios bónus deste ano parecem fantásticos por si só, mas também foram projetados para funcionar em conjunto uns com os outros. Por exemplo, poderão organizar cada uma das peças do portão para formar um monumento maior e mais impressionante:

gate_set.png

O Evento de Inverno termina no dia 2 de janeiro de 2014.

Esperamos que gostem do Evento e desejamos-lhes umas Festas Felizes e um Próspero Ano Novo!


Atenciosamente,
A Equipa do Forge of Empires.



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo