• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missões História Isadora Duncan

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
duncan_forum_logo.png


Isadora Duncan foi uma dançarina e professora de dança americana cujas técnicas e ideologia redefiniram o mundo da dança!


Caros Reis e Rainhas,



Como podem ver, temos outra pequena linha de missões história a chegar! Desta vez vamos seguir a vida e os feitos da lenda da dança moderna, Isadora Duncan. A sua original abordagem permitiu quebrar o estigma do estilo rígido do ballet, ensinando aos seus alunos um estilo de dança totalmente novo. Com início no dia 19 de maio, vão poder jogar uma linha de missões que vos vai permitir conhecer mais sobre a sua vida e feitos.

Caso consigam completar todas as missões até dia 26 de maio, recebem um retrato único de Isadora Duncan, assim como o edifício especial Poço dos Desejos, para que a vossa cidade possa prosperar!

Divirtam-se!


Esta é a história de Isadora Duncan, a mãe da dança moderna. A sua vida foi cheia de altos e baixos e até teve um final dramático.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo