• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Joga Forge of Empires em iOS!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa

iphone_announcement_forum_logo_inside.png
Caros Reis e Rainhas,



Já podem jogar Forge of Empires no iPad e iPhone, podem descarregar a aplicação gratuitamente e começar a jogar com mais mobilidade ainda! Segue a hiperligação para descarregar a aplicação da Loja.

De hoje em diante podem comutar facilmente entre o computador, o iPad e o iPhone para jogar Forge of Empires onde quer que estejam.

Após instalarem a aplicação, podem entrar na conta registada sem ser necessário recomeçarem de novo, e quando estiverem prontos, basta ligarem de novo!

Para comemorar o lançamento da aplicação iremos anunciar um passatempo! Será uma oportunidade para ganharem itens exclusivos, visitem-nos aqui e façam “gosto” na nossa página para não perderem nenhuma novidade sobre o passatempo quando este começar.

Estamos conscientes dos vossos pedidos para a aplicação Android, e estamos muito satisfeitos pelo vosso interesse. A versão para dispositivos Android está em desenvolvimento e teremos uma versão para vós muito em breve!


Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo