• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Jogadores com escudo da cidade activo não devem ter a possibilidade de atacar os outros vizinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Não me parece muito justo nem interessante para o jogo que um jogador se esconda atrás do escudo da taberna e continue a atacar os vizinhos sem que estes nada possam fazer para retribuir a visita.
Se um jogador se quer proteger de ataques e saques e activa o escudo, nada tenho contra, agora não me parece muito interessante para o jogo que um jogador com escudo activo continue a poder atacar os vizinhos, na minha opinião, um jogado com o escudo activo deveria ficar inibido de poder atacar os vizinhos durante o mesmo período que dura o escudo.
 
De fato isso gera uma çêrta "comichão"...mas tens solução (a meu vêr) ...fáz o mêsmo :1f642:
Não se trata de fazer o mesmo, o que me chateia é um jogador atacar a minha cidade quase todos os dias e ter sempre o escudo sempre activo, não dá a possibilidade de ripostar porque o jogador tem sempre o escudo activo, renova constantemente. Caso não fosse possível atacar com o escudo activo quem gosta de atacar os vizinhos não activava o escudo, assim estava sujeito às consequências.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo