• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Jogadores todos juntos num so mundo ou aldeia.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Ola Sou o Angelo e tenho uma ideia que poderia resultar.

Porque nao metem os jogadores todos do mesmo servidor so numa aldeia assim poderiamos atacar mais jogadores e ficaria muito mais
epico.

E porque nao metem guerras de alianças ? sei que as alianças servem para termos um convivio com outros jogadores.. mas se metessem guerras entre alianças ficava muito epico
e ja agora tanbem poderiam meter tratado de paz com outras alianças... Bem tenho muitas ideias pois se concordarem digam aqui que sim :1f61c: Mas se nao concordarem digam porque :1f609:
Fui abraços!
:1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Motivos porque não concordo:
- Jogadores de idades mais avançadas passavam a poder atacar-te. Teria de haver algum controlo por pontos ou um limite de ataques por dia (ou ambos) senão passavas a levar com 20 ataques por dia senão mais.

Motivos porque concordo:
- As guildas neste jogo só servem para troca de recursos e tirar dúvidas sobre o jogo neste momento. É necessária alguma inovação e a tua ideia pode mudar isso.
 

DeletedUser2885

Convidado
Se as pessoa esperarem e pesquisarem um pouco verão que está para vir grandes mudanças a nivel de guildas passando elas ter outra utilidade, agora isso de ter todos os jogadores no mesmo mundo não ia dar grande resultado pois as pessoas não conseguiam evoluir de tantos ataques e saques que recebiam dos jogadores de topo.
 

DeletedUser418

Convidado
Também não concordo em juntar todo mundo num só

agora não percebo qual é vantagem de ter na mesma vizinhança jogadores com + de 50000 e jogadores com 1000. Se todos se lembrarem atacar os mais fracos, dificilmente juntará recursos e o mesmo é dizer desiste do jogo
 

DeletedUser

Convidado
JPNM92 falou tudo. Concordo plenamente com ele. Pessoas de idade avançada iriam-te atacar muitas vezes, com as probabilidades de vencer muito altas. E o jogo ainda esta em fase beta, muitas surpresas ainda iram vir.
 

DeletedUser275

Convidado
os servidores nao se podem juntar ....
Foi criado um novo porque o 1º ja estava com muitos jogadores, e mais novos se tudo correr bem abrirão.

Querias ter 1289128 vizinhos? :1f603:
naaa, os 60 que tenho já me dao imenso trabalho :1f61c:

Guerra entre guilds é o que todos queremos :1f641:
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro Angelo :1f632:

Obrigada pelas suas sugestões, as mesmas ficarão registadas. No entanto, juntar todos os jogadores de um mundo numa só vizinhança é quase impossível de ser realizado, até porque as vizinhanças têm várias funções, sendo uma delas equilibrar os jogadores.
Quanto às guerras entre guildas, pode até vir a ser implementado, porém, o Forge of Empires é um jogo em que pretendemos diferenciar-nos dos restantes jogos da InnoGames, mas quem sabe num futuro não seja implementado? :1f609:
 

DeletedUser14517

Convidado
Ola Sou o Angelo e tenho uma ideia que poderia resultar.

E porque nao metem guerras de alianças ? sei que as alianças servem para termos um convivio com outros jogadores.. mas se metessem guerras entre alianças ficava muito epico
:1f60e:

Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Implementada a GVG com a atualização 1.20
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo