• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Jogar no mesmo mundo que eu

  • Iniciador do tópico DeletedUser2940
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2940

Convidado
Boas, tenho um amigo que queria ter uma aldeia no mesmo mundo que eu, mas quando se registou foi para outro diferente. como fazer para ficar como meu vizinho?
 

DeletedUser1543

Convidado
tem que estar registado no mesmo mundo que tu, mas para ficar como teu vizinho penso ser quase impossível, porque as vizinhanças são reagrupadas a segunda feira e isso é feito por um programa.
 

DeletedUser275

Convidado
prision em que mundo jogas? provavelmente é no arvahall, tens que pedir ao teu amigo que se registe nesse servidor :1f60e:
Se o teu amigo já estiver no servidor arvahall é porque nao se encontram os dois no Foe.PT :1f61c:

Edit: para serem vizinhos têm de começar a jogar ao mesmo tempo, e mesmo assim podem nao ter sorte ....
Nao cries é outra conta para começarem ao mesmo tempo que isso é contra as regras :1f61c:

abraço
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá prison guard, reparo que ainda não se apresentou à comunidade, não quer aproveitar e partilhar algo sobre si para o conhecermos melhor, aqui fica o ink.

Em relação ao que esta a perguntar para o seu amigo jogar no mesmo mundo basta escolher na pagina inicial do jogo o entrar ou no mundo Arvahall ou Brisgard, pois quando fazem o registo no FOE ficam com acesso a todos os mundos ativos.

Podem escolher jogar no mesmo mundo, mas não se pode escolher a vizinhança tudo depende da sorte :1f609:
 

DeletedUser2940

Convidado
Ok, fiquei esclarecido. Obrigado pela resposta imediata
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo