• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Jogo]-Unidades Femininas

  • Iniciador do tópico MarcusOliveira
  • Data de início

O que você acha dessa sugestão:

  • É uma boa sugestão e eu apoio ela.

    Votos: 6 100,0%
  • Não é uma boa sugestão e eu não apoio ela.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá comunidade,

Eu estive pensando que se tivesse unidades femininas dentro do jogo teríamos um grande participação do povo feminino no jogo.

Pense só: A unidade feminina derrotou a unidade masculina do fulano e saqueou sua cidade.:rolleyes:

2uzdx12.jpg
Evento Caça aos Ovos 2014
 

DeletedUser13982

Convidado
Boa noite MarcusOliveira,
Agradecdemos a sua interessante sugestão.
O Forge of Empires, bem como a sua equipa de developers, têm a consciencia de que é necessário a evolução contínua do Jogo, onde dar-se-ão respostas às necessidades dos Jogadores, assim como lançando novos desafios.
Serão bem-vindas todas as contribuições que tenham o intuito de melhorar o Jogo.
Estas serão analisadas cuidadosamente, na medida em que algumas possam até vir a ser implementadas em futuras atualizações.
Saudações,
a Mondonga
 

DeletedUser12935

Convidado
Hallo,

Com respeito à sugestão acho que seria uma boa ideia, se fosse numa funcionalidade à parte, como a GVG.

cumps.
 

DeletedUser14098

Convidado
Não é dar uma de machista nem nada do género, mas acho que não traria nada de bom ou util ao jogo.
Ter unidades femininas em combate sim, misturadas com as tropas, mas fazer feminino vs masculino, não vejo razão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo