• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Lentidao

  • Iniciador do tópico DeletedUser3113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3113

Convidado
Boas,
desde ontem que esta quase impossível de navegar no jogo, ja testei em 3 browsers no ie esta melhorzito e em 2 pcs com ips diferentes e a situação é a mesma.
Algum tipo de manutenção nos servidores ou algo parecido ou nem por isso?, o novo sistema de mensagens se subcarregado poderá estar a fazer isso?!

fkm bm
 

DeletedUser15069

Convidado
+1 mas não me parece que seja com todos os jogadores
 
Não consigo aceder ao mapa da GvG e o jogo esta extremamente lento. Já fiz as limpezas do costume e tudo na mesma. exitem problemas no servidor?

Obrigado
 

DeletedUser15179

Convidado
Boa noite pessoal,

Não há qualquer tipo de problema com o jogo ou mesmo seus servidores, solicito que olhem as vossas conexões e efetuem as limpezas padrão.
 

DeletedUser3113

Convidado
pois a maquina é a mesma de sempre o browser também e como disse acima ja testei em mais do que 1 maquina e com 3 diferentes browsers e o resultado foi o mesmo, limpeza é feita regularmente.
utilizo a web pra mais do que isto...,mas so aqui é que esta bué lento.
Se não sabem de nada azar o meu.

fkm bm
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16072

Convidado
pois a maquina é a mesma de sempre o browser também e como disse acima ja testei em mais do que 1 maquina e com 3 diferentes browsers e o resultado foi o mesmo, limpeza é feita regularmente.
utilizo a web pra mais do que isto...,mas so aqui é que esta bué lento.
Se não sabem de nada azar o meu.

fkm bm
fiz o mesmo e aqui está igual.... algo se passou nestas ultimas 24h e não terá sido nos nossos pcs certamente..... a menos que sejamos os 3 clientes (NOS) e o problema seja deles...
 
boas
bom fiz as limpezas habituais e está tudo na mesma, lentoooooooooooooo
agora quanto estou a lutar na GvsG desaparece o icone do exercito de cerco, o que me obriga a estar sempre a reiniciar o jogo.........
 

DeletedUser1543

Convidado
o meu no chrome está super lento notei isso ontem testei no edge e isso já não acontece :1f615:
 

DeletedUser16072

Convidado
embora chateado... fico feliz por estar a aparecer mais pessoal com problemas.....
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia caros utilizadores,

Como já foi referido não existe nenhum problema com os servidores, o jogo está a correr normalmente. Para vos ajudar sugiro que tomem algumas medidas:

  • Fazer a limpeza regular de cache, procedimento que pode ser consultado no [Guia] - Procedimentos Padrão. Se, por alguma razão, preferirem utilizar um programa que faça a limpeza dos navegadores automaticamente, então sugiro o CCleaner.
  • A utilização de um browser, seja ele qual for, sobrecarregado de temas, extenções, barras, etc., afeta o desempenho do jogo. Nesse caso, aconselho vivamente a utilização de um browser de uso exclusivo para o jogo, sem lhe adicionar qualquer tipo de extras - o Firefox tem provado, recentemente, ser o browser que melhor serve os utilizadores que jogam Forge of Empires.
  • Verifiquem se o acelerador de hardware não está a afetar negativamente o desempenho do jogo, consultem o [GUIA] - Como activar/desactivar o Acelerador de Hardware.
  • Podem sempre optar por desativar todas as animações das cidades, incluindo as de fumo e nuvens.

Deixo ainda como nota que a última versão do Google Chrome + última atualização do Flash Player + Antivírus Kaspersky, têm originado alguns problemas no desempenho do jogo neste browser, pelo que aconselho, como já referi, o uso do Firefox.
 

DeletedUser12814

Convidado
jogo lento

boas!

o meu jogo está muito lento, a continuar assim serei forçado a desistir. é o único que fica lento...
já limpei histórico e cockies, continua igual. ouve alguma actualização ou alteração no jogo?! penso que isto ficou assim na quarta ou quinta passada. era tão rápido e de um momento para o outro... para fazer a recolha demoro uma eternidade.
preciso de alguma actualização de algum programa?! aguardo por solução ou então chau forge... jogo isto já perto de 3 anos e nunca tal me aconteceu.

jogo em cirgard com o nick de fllcortez


Publicação Moderada:
Tópico mesclado. Por favor tem atenção a outros tópicos de assunto semelhante.
 

DeletedUser

Convidado
boas!

o meu jogo está muito lento, a continuar assim serei forçado a desistir. é o único que fica lento...
já limpei histórico e cockies, continua igual. ouve alguma actualização ou alteração no jogo?! penso que isto ficou assim na quarta ou quinta passada. era tão rápido e de um momento para o outro... para fazer a recolha demoro uma eternidade.
preciso de alguma actualização de algum programa?! aguardo por solução ou então chau forge... jogo isto já perto de 3 anos e nunca tal me aconteceu.

jogo em cirgard com o nick de fllcortez


Publicação Moderada:
Tópico mesclado. Por favor tem atenção a outros tópicos de assunto semelhante.

Boa tarde fllcortez,

Para responder à tua questão, também já levantada por outros utilizadores, remeto para a minha anterior resposta onde deixo alguns comentários e conselhos.
 

DeletedUser1543

Convidado
Dizem para usar o firefox, não é tão lento como o chrome mas ao entrar numa aldeia de um jogador demora uma eternidade para carregar a mesma :1f641:
 

DeletedUser13624

Convidado
Pois para mim o problema está mesmo no jogo ou servidores, desde à dois dias que o jogo está assim. Fica mesmo impossível jogar assim.
Vou deixar de jogar até que a situação fique resolvida.
 

DeletedUser9025

Convidado
bom dia

São sempre as mesmas recomendações mas eu com net agora de 150 megas, pc de topo e o jogo continua uma lentidão, seja que browser for.
 

DeletedUser15912

Convidado
Boa tarde caros utilizadores

Mais uma vez afirmamos que os problemas reportados neste tópico nada têm a ver com o jogo ou servidores.
Já disponibilizamos informação suficiente para solucionarem os problemas e quanto a isto não temos mais nada a acrescentar.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo