• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Lento

  • Iniciador do tópico DeletedUser7075
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7075

Convidado
É impressão minha, e de mais 4 ou 5 jogadores, ou depois da alteração gráfica das missões, o jogo ficou bem mais lento e encrava constantemente obrigando a reíniciar o jogo constantemente. Há algum programa que está a ser incompativel? Ou algum problema com o flash?
Aproveito para saudar a melhoria gráfica, para o facto de ser mais prático aceder às missões, mais rápido colocar os pontos nos GE's.
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite Forriques,

Não temos conhecimento de problemas de desempenho inerentes ao jogo, no entanto tendo em conta as alterações e para despiste de problemas externos recomendamos as normais limpezas de histórico de navegação e de cookies com a opção desde sempre e também limpeza de flash.
 

DeletedUser7075

Convidado
Já tinha feito a limpeza do histórico e de cookies.
E não acontece só comigo.
Penso que está ligeiramente melhor com a última atualização mas pode ser impressão minha.
De qualquer das formas, obrigado medusa.
 

medusa

Membro da equipa
Nós é que agradecemos o teu reporte, até ao momento não conseguimos verificar a situação que apresentaste mas estaremos atentos.
 
Há cerca de um mês que o pessoal se anda a queixar, eu incluído. Mas a única resposta é: não temos conhecimento de problemas. Nós não estamos a inventar! Se calhar há algum problema nas linhas de código com as chamadas de funções, ou algo que o valha. eu não percebo nada de programação, mas já vi por ai cenas parecidas.
 

medusa

Membro da equipa
Se o problema fosse com o jogo afetaria todos os jogadores em todos os mercados e não apenas alguns jogadores, e tal como mencionado anteriormente no seguinte tópico há quem conseguiu resolver a situação, talvez se seguirem as instruções fornecidas o problema que referem e que afirmamos novamente não conseguimos reproduzir, consigam resolver pois não é problema do jogo nem no jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo