• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Linhagem

  • Iniciador do tópico DeletedUser324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser324

Convidado
Olá.
Os Espadas Largas (Finais) advêm da família dos berserkers ou da Infantaria Pesada (ambos da Alta)?
 

DeletedUser275

Convidado
Espadas bersekers
O guarda imperial é que é a unidade pesada dos finais ...

Por isso é que o valor de movimento das espadas vai aumentar para 16
 

DeletedUser

Convidado
neste momento os guardas imperiais batem os espadas em movimento, o que é estúpido e torna os espadas inuteis
 

DeletedUser275

Convidado
Verdade ...

por isso é que

"Os guerreiros grande espada foram reequilibrados. Agora têm 25/25/16. Este ajuste vai mais em linha com as outras unidades infantaria ligeira de épocas anteriores."
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro dráconn :1f632:

Respondendo à sua dúvida, os Guerreiros de Grande Espada pertencem à linhagem da Infantaria ligeira.
Os Berserkers de origem nórdica, coincidiram com os vikings ou segundo outros relatos, poderão até ter sido os antecessores destes.
Voltando aos Guerreiros de Espada Longa, com a próxima atualização, estes deixarão de ser negligenciados, ou até mesmo os "patinhos feios" das unidades mais avançadas, vendo as suas caracteristicas reequilibradas, devolvendo-lhes o protagonismo que até agora tem sido "roubado" por outras unidades atrás referidas.

Reequilíbrio das batalhas:
Os guerreiros grande espada foram reequilibrados. Agora têm 25/25/16. Este ajuste vai mais em linha com as outras unidades infantaria ligeira de épocas anteriores.

Espero tê-lo ajudado.
 

DeletedUser324

Convidado
Sim ajudou.
Então posso tirar a seguinte conclusão:
Espadas largas são os sucessores da Infantaria Pesada.
Os guardas Imperiais dos berserkers.
Isto no jogo!
Conclusão acertada?
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro dráconn :1f632:

1 - Os Guerreiros de grande espada pertecem à família da Infantaria Ligeira.

2 - Não, os Guardas Imperiais não são os sucessores dos Berserkers. Guardas Imperiais são unidades de infantaria, constituídas para situações especiais: estavam concentrados nas cidades de domínio humano e representavam o "policiamento" dentro das mesmas e no interior dos castelos imperiais protegendo a familia real. Também existem relatos de que estes eram a elite numa batalha, a última linha de defesa que atemorizava os oponentes.

Com uma pequena pesquisa no Google terá disponivel toda a informação histórica que procura :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
Olá, caro dráconn :1f632:

1 - Os Guerreiros de grande espada pertecem à família da Infantaria Ligeira.

2 - Não, os Guardas Imperiais não são os sucessores dos Berserkers. Guardas Imperiais são unidades de infantaria, constituídas para situações especiais: estavam concentrados nas cidades de domínio humano e representavam o "policiamento" dentro das mesmas e no interior dos castelos imperiais protegendo a familia real. Também existem relatos de que estes eram a elite numa batalha, a última linha de defesa que atemorizava os oponentes.

Com uma pequena pesquisa no Google terá disponivel toda a informação histórica que procura :1f642:



Estás a dizer que nos finais à 2 unidades pesadas e nenhuma leve?
Isso está errado
 

DeletedUser324

Convidado
O que eu pretendo saber aqui é quem sucede a quem no jogo, in-game.
Só isso.
O Tk diz uma coisa tu dizes outra...
Só quero que me "saciem" esta dúvida.
È que a mudança de 10 para 16 das espadas largas é muito relevante.
:1f642:
Até já.
 

DeletedUser275

Convidado
Os guardas imperiais têm os bonus de infantaria pesada
Os espadas largas têm o bonus de infantaria leve ... (cavalos)

Sim, os espadas largas vao ficar muito mais poderosos :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro dráconn :1f632:

Agradecendo a intervenção do TkoatM, mas a informação que lhe estou a passar é a que prevalece.
A dita mudança foi para corrigir uma incoerência do jogo.
Os guerreiros de grande espada, apesar da óbvia dificuldade em movimentar-se, devido ao peso das suas armas, estavam inseridos nos regimentos de infantaria ligeira.
Parece algo contraproducente, mas é assim que funcionava. Mesmo assim, eram unidades muito fortes capazes de desferir golpes letais.
Esta alteração vem repor a "verdade".

Segue a listagem das unidades - Finais da Idade Média:
  • Arqueiro de arco longo - ligeira
  • Cavalaria pesada - pesada
  • Guarda imperial - pesada
  • Canhão - pesada
  • Guerreiros de espada - ligeira
:1f632:
 

DeletedUser275

Convidado
Mais uma vez ..

acho que nao é isso que o dracon perguntou ..
 

DeletedUser

Convidado
Caro TkoatM,

Como pode verificar, pelas questões/respostas em baixo reproduzidas, a resposta foi dada, e explicada.
Parece-me que está a fazer confusão. Se o Dráconn tiver mais alguma dúvida, deverá expo-la ele mesmo.

Sim ajudou.
Então posso tirar a seguinte conclusão:
Espadas largas são os sucessores da Infantaria Pesada.
Os guardas Imperiais dos berserkers.
Isto no jogo!
Conclusão acertada?

Olá, caro dráconn :1f632:

1 - Os Guerreiros de grande espada pertecem à família da Infantaria Ligeira.

2 - Não, os Guardas Imperiais não são os sucessores dos Berserkers. Guardas Imperiais são unidades de infantaria, constituídas para situações especiais: estavam concentrados nas cidades de domínio humano e representavam o "policiamento" dentro das mesmas e no interior dos castelos imperiais protegendo a familia real. Também existem relatos de que estes eram a elite numa batalha, a última linha de defesa que atemorizava os oponentes.

Com uma pequena pesquisa no Google terá disponivel toda a informação histórica que procura :1f642:

Olá, caro dráconn :1f632:

Agradecendo a intervenção do TkoatM, mas a informação que lhe estou a passar é a que prevalece.
A dita mudança foi para corrigir uma incoerência do jogo.
Os guerreiros de grande espada, apesar da óbvia dificuldade em movimentar-se, devido ao peso das suas armas, estavam inseridos nos regimentos de infantaria ligeira.
Parece algo contraproducente, mas é assim que funcionava. Mesmo assim, eram unidades muito fortes capazes de desferir golpes letais.
Esta alteração vem repor a "verdade".

Segue a listagem das unidades - Finais da Idade Média:
  • Arqueiro de arco longo - ligeira
  • Cavalaria pesada - pesada
  • Guarda imperial - pesada
  • Canhão - pesada
  • Guerreiros de espada - ligeira
:1f632:
 

DeletedUser324

Convidado
Fofa, era por demais evidente a incoerência na valorização dos "atributos" das espadas largas.
Isso é um facto,
Esta alteração vem repôr a verdade e dar o devido mérito a tais unidades.
Fui á "pool" do exército e verifiquei isso mesmo.
As espadas são infantaria ligeira e os guardas imperiais infantaria espada.
Como não tenho berserker e infantaria pesada, pode só confirmar-me quais são as ligeiras (serão os berserkers?) e as pesadas (Infantaria Pesada)?
Assim já verificamos isso e tiro daí o sentido.
TK se quiseres ajudar nisso, agradeço.
 

DeletedUser275

Convidado
"Como não tenho berserker e infantaria pesada, pode só confirmar-me quais são as ligeiras (serão os berserkers?) e as pesadas (Infantaria Pesada)?"

Sim :1f642:
 

DeletedUser21

Convidado
Caro dráconn,
Para tentar esclarecer a sua dúvida de uma vez por todas:

berserker - ligeira
infantaria pesada - como o próprio nome indica

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser324

Convidado
Obrigado pela vossa preciosa ajuda.
A dúvida foi sanada e dissipada.
Podem fechar o tópico.
:1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo