• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Lista de vizinhos e contribuições nos GE

Estado
Não está aberto para novas respostas.
As listas de vizinhos são renovadas aproximadamente a cada 15 dias (julgo que estou certo), a minha dúvida é o que acontece quando investi num GE de um vizinho (não é amigo, nem está na minha guilda). Este vizinho mantem-se na atualização?


Uma outra dúvida que tenho, é que reparei que o nº de vizinhos vai diminuindo com o tempo (quando atualiza é x, e passado algum tempo alguns desaparecem). Gostava de saber o que pode causar isto.


Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Sempre que investes num GE é mostrado em lista de contribuições e é mantido até subir esse nível em particular, se o jogador deixar de fazer parte das tuas listas sociais podes continuar a contribuir até esse nível estar concluído.

Relativamente aos vizinhos, o que acontece é que os jogadores ficaram sem aceder ao jogo pelo menos 7 dias e entram assim em modo de invisibilidade para a vizinhança, no entanto se procurares na classificação geral o jogador verificas que o mesmo tem o ícone que o identifica como teu vizinho, podes assim aceder à sua cidade e interagir não podes é atacar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo