• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mais um erro no jogo.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1116
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1116

Convidado
Há uma semana, que tenho aqui um mensageiro "Fernikus" a pedir para construir dois edifícios, um de mercadorias e outro cultural, ambos da da idade media, para ganhar 4000 moedas já os construí mas ainda não recebi a recompensa e continua a pedir para os construir.
Gostaria de saber o que se passa?
Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser332

Convidado
Há uma semana, que tenho aqui um mensageiro "Fernikus" a pedir para construir dois edifícios, um de mercadorias e outro cultural, ambos da da idade media, para ganhar 4000 moedas já os construí mas ainda não recebi a recompensa e continua a pedir para os construir.
Gostaria de saber o que se passa?
Obrigado pela atenção.

Aconteceu me o mesmo!
Construí um mercado e uma fabrica de basalto, e só o de mercadorias é que foi "aceite" no sistema.

Por isso apaguei a quest a Quest.
 

medusa

Membro da equipa
Olá alameira2 o problema foi verificado e rectificado, lamentamos pelo incómodo causado.
 

DeletedUser

Convidado
Por engraçado que pareça isto deve estar a acontecer a mais gente porque a mim tipo contrui o edificio cultural e foi aceite depois contrui a fundiçao de cobre e kd vou pa concluir ja so tinha o edificio de produçao aceite fiz refresh no jogo e por incrivel k pareça ja nao tinha nenhum aceite e eu tenho a certeza que aceitei a quest como fiz em todas ate afora! Portanto agora digan-ne se faz favor o k devo fazer tipo espero k o erro seja reslovido ou anulo a quest? e k tipo anular nao ta nos meus planos alias a recompensa e boa e tudo o k vier e bom pois as csas e outros sao cada vez mais caros como seria de esperar.
Aguardo resposta
 

DeletedUser21

Convidado
Caro Bakersville,

irei passar o problema a quem de direito para tentarmos resolver esse problema.
 

medusa

Membro da equipa
Antes de mais peço desculpa por só agora estarmos a responder.

Caro bakersville a sua conta foi analisada e o problema resolvido. :1f609:


posso fechar o tópico?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo