• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mais variedade no comércio

  • Iniciador do tópico NePeS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bons dias,

Eu andei a ver, e não encontrei nada sobre esta sugestão. Penso que será uma mais valia para o jogo existir mais interactividade entre recursos. Compreendo que os mantimentos não sejam comercializados (até porque chegariam podres durante a comercialização lol) mas as moedas são objectos que giram por todo o mundo, e não me faz sentido, que só se troque mercadoria por mercadoria (visto que a moeda já é utilizada como mercadoria desde a Grécia Antiga). Para além disso, penso que devia ser possível comprar e vender recursos naturais Ex.: Minério, árvores, Canhamo, pedras preciosas, etc. É uma boa forma de auxiliar o desenvolvimento dos jogadores mais novos, com moedas, e por outro lado os jogadores mais experientes que podem produzir as suas próprias mercadorias.

Cumprimentos,

NePeS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
Seria interessante ... mas porque não usar os mantimentos também nessas trocas com mercadorias?

mas à um contra ... se isso fosse possível havia sempre pessoas que não faziam fabricas, faziam casinhas para comprar o que as fabricas fazem ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
era uma maneira de jogo. alguém apostava no dinheiro, e outros apostavam nas fabricas. saiam os dois a ganhar.
 

DeletedUser

Convidado
E essa não é uma realidade no mundo?uns vendem outros compram...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo