• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mantimentos

  • Iniciador do tópico HAAF
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa Tarde

Sou novo neste jogo e gostaria de saber como posso obter mais mantimento sem ser através das missões, pois as minhas próximas duas missões são:

1ª Treinar 3 unidades, mas não posso porque não tenho mantimentos

2ª Construir 2 cabanas, mas não posso porque não tenho mantimentos

Existem aldeias para conquistar mas não posso porque não tenho tropas

Cheguei a um ponto do jogo que não consigo avançar mais porque não sei mais formas de obter mais mantimentos, se é que existe???

Agradeço a ajuda que possam prestar

Cump.

HAAF
 

DeletedUser3873

Convidado
Boas Haaf, Constrói caçadores para teres mantimentos, só custam ouro, se não tiveres ouro, espera pelo bónus diário da câmara municipal. Entretanto aconselho-te a leres este tópico. Clica nele:1f609:

Índice de Tutoriais

Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá HAAF,

Como está é a tua primeira participação no fórum, porque não te apresentas aqui à comunidade?
Gostamos de saber um pouco mais de quem por aqui anda.

Quanto à tua dúvida,
Só mesmo produzindo mantimentos nos edifícios de produção (Caçador, ferreiro, pomar, olaria, ... ... etc)

Aproveita e dá uma vista de olhos nos tutoriais sugeridos no post anterior, para melhor entenderes a dinâmica do jogo.
Podes também consultar uma vasta lista de tutoriais e ajuda aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Muito Obrigado pela ajuda. foi uma excelente dica, este tópico será uma grande ajuda para mim.

Obrigado

Cump.

HAAF
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo